Notícias às 09:35

Famosos lamentam a morte de Genival Lacerda

Reprodução/Instagram

Após a confirmação da morte de Genival Lacerda, na manhã desta quinta-feira (7), muitos fãs e famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda do artista.

Genival morreu aos 89 anos por conta de complicações do novo coronavírus. Ele estava internado na UTI desde o dia 30 de novembro. 

A informação da morte foi revelada pelo filho do cantor, Genival Lacerda Filho, que com breve post na internet anunciou: "Painho faleceu".

A apresentadora Sônia Abrão escreveu: "MORRE GENIVAL LACERDA! O ícone do forró tinha 89 anos e foi vítima da Covid-19, após 35 dias internado no Real Hospital Português, em Recife! Que pena!"

Marcelo D2 afirmou:  "Essa é a imagem que fica pra mim de Genival Lacerda. Essa dança dele com a mão na barriga me faz lembrar a alegria do Brasil, me conecta muito com meus antepassados e me trás uma sensação boa de felicidade. Que descanse em paz"

Daniel Boaventura lamentou: "O maravilhoso, irreverente, talentoso representante fiel do forró, @cantorgenivalacerda, nos deixou. Autor de clássicos favoritos como: Radinho De Pilha, Ainda Mangou de Mim, Severina Xique Xique. Descanse em paz."

Publicação de Marcelo D2 no Twitter

Publicação de Sonia Abrão no Twitter

Notícias Relacionadas