Famosos lamentam a morte de Hilda Rebello

Por - 29/12/19

Reprodução/Instagram

A morte de Dona Hilda Rebello, aos 95 anos, na manhã deste domingo (29), causou tristeza entre amigos e familiares. Nas redes sociais, muitos artistas expressaram sua dor.

"Você e Jorginho sempre foram grandes corações! Descanse em paz com o Jorginho, Hilda! Abração para toda família! Carinhos!", escreveu Walcyr Carrasco.

"Vó Hilda! Vá em paz! Obrigada por tudo!", escreveu Fernanda Rodrigues.

"Meus sentimentos! Agora ela vai encontrar o filho amado, que de tão apaixonado por essa mãe, resolveu ir antes para recebe-la", escreveu Junno Andrade.

"Meu Deus… Dona Hilda", indignou-se Ingrid Guimarães.

"Meus sentimentos mais sinceros", comentou Eriberto Leão.

"Dona Hilda! Querida e amada e amável e delicada e amorosa Dona Hilda", escreveu Tatá Werneck.

"Meus sentimentos!", disse Angélica.

"Meus sentimentos a toda a família", desejou Jesus Luz.

"Que haja luz na passagem", escreveu Caio Paduan.

Hilda Rabello usa Instagram de Jorge Fernando para saudar seguidores

Hilda Rebello morre dois meses após sepultar o filho, Jorge Fernando

A saudade apertou

Muitos internautas, comovidos com a morte de Dona Hilda, escreveram mensagens de apoio aos familiares e ressaltaram que ela não segurou a saudade do filho.

"Impossível seria vê-los separados. A saudade chamou o amor. De certo, hoje é o dia mais feliz dos dois", escreveu a professora carioca Flávia Delgado.

"Deus sabe de todas as coisas. Feliz com o reencontro deles", destacou Rosane Campos.  

No perfil de Jorge Fernando no Instagram, que estava sendo usado por Dona Hilda, a família postou – após o comunicado de seu falecimento – duas lindas fotos da matriarca. Em uma delas, a legenda emocionou.

"Já, já, chego, meu filho amado", está escrito.

Espírito elevado

Tanto Dona Hilda quanto seus familiares eram muito ligados ao espiritualismo. Logo que o filho faleceu, a matriarca fez um relato lindo.

"Olha o trem! Não esquece que tem o trem espiritual onde vai entrar um, sai dois, três, entram quatro. No fundo é uma família que torna no fim da linha a se encontrarem novamente. Quem não está dentro desse padrão, não entra no trem".

Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro, aos 64 anos, de uma parada cardíaca, em decorrência de uma dissecção de aorta completa, segundo informou o Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, onde ele estava internado e veio a óbito.

O corpo de Dona Hilda Rebello será velado e cremado na segunda-feira (30), no Crematório da Penitência, no cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, há 25 dias, e veio a óbito por causa de complicações respiratórias.

 

Post de famosos sobre a morte de Hilda Rebello

 

Famosos sobre a morte de dona Hilda Rebello

---

Tags: