Famosos lamentam a morte de Marina Miranda

Por - 21/09/21

Marina Miranda na escolinha do professor raimundoReprodução/Viva

A morte de Marina Miranda, aos 90 anos, comoveu celebridades e fãs. Nas redes sociais, muitos artistas lamentaram o ocorrido. A atriz estava internada em coma, em consequência de diversos problemas de saúde, em um hospital do Rio de Janeiro.

Hélio de la Peña escreveu: “Meus profundos sentimentos. Marina Miranda foi um ícone pouco reconhecido. Por décadas foi uma mulher preta pioneira no humor irreverente, iconoclasta, abusado. Marina alegrou muito a minha infância. Tenho o maior respeito por sua história e muita admiração pelo seu talento de fazer rir. Como bem diz seu biógrafo Clovis Correa, Marina era muito além da Crioula Difícil, seu personagem mais marcante. Descanse em paz, minha rainha. Que a família e os fãs guardem os bons momentos que Marina nos proporcionou.”

O humorista Paulo Cintura relembrou do trabalho ao lado de Marina na “Escolhinha do Professor Raimundo”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Leo Stronda sofre acidente doméstico e passa por cirurgias

Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera

A Fazenda 13: Tem ex-BBB escondido no reality e a gente te prova!

A Fazenda 13: Racismo? Dayane Mello diz que não pode pegar sol para não perder trabalhos e revolta a web

Bruna Marquezine curte Paris em família e relata perrengue ao fazer bolo para a irmã

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.