Famosos lamentam a morte do ator Luiz Carlos Araújo

Por - 12/09/21

Camilla Camargo e atorReprodução/Instagram

No último sábado, 11 de setembro, o ator Luiz Carlos Araújo, de 39 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo.

A polícia investiga o caso e a causa da morte ainda não foi revelada. Rapidamente, as redes sociais foram tomadas e homenagens ao artista.

Diversos famosos fizeram questão de lamentar a grande perda de Luiz Carlos Araújo, intérprete de Válter na novela “Carinha de Anjo”, do SBT.

CONFIRA!

Camilla Camargo

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo para relembrar diversos momentos ao lado do amigo e fez uma bela homenagem na legenda.

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus nove anos e de lá para cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinhos, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria. Te amo para sempre, esses abraços estarão comigo para sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos para ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, escreveu ela.

Jarbas Homem de Mello

Jarbas Homem de Mello também usou sua conta no Instagram para lamentar a morte precoce de Luiz Carlos Araújo.

“Até agora buscando palavras para te homenagear da maneira que você merece. Você moço de olhar sincero, que buscava a verdade na vida e nas pessoas, ator genuíno, amigo daqueles que se faz para sempre! Quanta falta você vai fazer, nos palcos e na vida dos teus! Eu daqui só desejo que você encontre paz, a verdade, a justiça e a coerência que você tanto buscou em vida, irão prevalecer! Fique com Deus meu amigo, ele tem reservado para você o seu amor, e o amor de todos nós, que seguimos te celebrando! Descanse em paz meu amigo”, escreveu.

Kiara Sasso

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto de Luiz Carlos Araújo e lamentou sua morte.

“Como acreditar? Uma pessoa extremamente doce, amável, talentosa e um exemplo de saúde, simplesmente nos deixar? Luiz querido, não tivemos a oportunidade de trabalhar juntos, mas isso não me impediu de ser impactada pela sua linda energia! Que a sua passagem seja tão cheia de luz, quanto você emanava nesse plano. Você fará falta. Te amamos”.

Maria Clara Rosis

A atriz e dubladora relembrou diversas fotos em que aparece ao lado de Luiz Carlos Araújo.

“Hoje o dia começou em silêncio no mundo das artes, um silêncio ensurdecedor e ainda não me caiu a ficha da sua partida, assim tão repentina. Nem sei quantas vezes te vi brilhar nos palcos, só no Lisbela devem ter sido umas 10 vezes, e em todas sempre me impressionou a sua entrega em cena, o seu talento, a sua generosidade cênica, fazendo seus amigos de elenco brilharem juntos, mas o que sempre me fez ter tanto carinho por você é que tudo que eu via em cena era você emprestando ao personagem as suas qualidades, me lembro de todas as vezes, na saída do teatro você me dando atenção, sendo generoso, gentil, carinhoso e sonhava em um dia poder estar em cena, dividir um palco junto a ti. Siga em paz meu eterno Leléu, ficam as lembranças agora e a saudade. As cortinas do novo plano em que se encontra se abriram para você, vai lá e arrasa como sempre. Gratidão eterna por ter lhe conhecido”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

Tiago Leifert rebate rumores envolvendo a saída da TV Globo

Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

Bumbum redondo de Juliette chama atenção em passeio de iate

---

Tags: