Famosos lamentam a morte do produtor Arnaldo Saccomani

Por - 27/08/20

Divulgação

Arnaldo Saccomani, produtor musical reconhecido mundialmente e que descobriu tantos talentos musicais, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) em sua casa no interior de São Paulo, devido a complicações renais.

Morre o produtor musical Arnaldo Saccomani, aos 71 anos

Assim que foram sabendo da partida do amigo, alguns famosos prestaram homenagens nas redes sociais. Rick Bonadio, que trabalhou bastante com Saccomani, foi um deles.

Rick Bonadio lamenta morte de Arnaldo Saccomani

"É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. @arnaldosaccomanitv partiu agora há pouco. Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida. O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados mas profundamente pertinentes. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço , te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz.", escreveu em seu Instagram.

Mara Maravilha, que também era muito amiga de Saccomani, lamentou a morte dele.

Mara Maravilha lamenta morte de Arnaldo Saccomani

“Meu coração amanheceu muito triste, mais uma pessoa tão importante pra mim e pra todos que o conhecia, vai pra um hábito que desconhecemos, mas a minha fé me dar a esperança que não é adeus e sim até logo LINDAÇO, assim que eu e @emiliosuritaoficial te chamava… Arnaldo Saccomani sempre extraordinário comigo e a minha carreira música sou eternamente grata a você meu amado… Vera, Julinha, Thais Saccomani o legado continua, amo vcs!!! # amor #gratidao #musica #amizade”.

Junno Andrade, namorado de Xuxa, também deixou o seu recado.

"Inacreditável! Falei muito de você essa semana, indo pra minha live, te imitei, ri das coisas que você falava. Bateu a maior saudade dessa distância que a gente, nem sei porque, deixou acontecer! Sempre te respeitei muito, tive a honra de trabalhar com você em tantos shows, tantos palcos por aí, tantos lanches em micro-ônibus, e ainda tive a honra de ser produzido por você e cantar suas composições! Cara, você fez a diferença e foi 'FODÁSTICO'! Sem frescura e meias palavras! Que Deus te receba com todo amor e muita música!", disse.

Simony também demonstrou sua tristeza com a morte do produtor.

Simony fez um post lamentando a morte de Arnaldo Saccomani

A cantora Simony também se pronunciou durante a madrugada: "Que tristeza meu Deus @arnaldosaccomanitv quantos presente você me deu em canções quanto aprendizado. Quantos encontros tivemos muitas vezes por acaso aqui em alpha e nosso carinho, respeito admiração era mútuo. Obrigada por suas obras que vão ficar eternizadas. Obrigada por esse último presente a música MEU PORTO SEGURO . Que você ouviu e mandou recado pela tais. Que sua passagem seja em paz . Saudades eternas . Meus sentimentos a família que tanto amo. Triste meu Deus.  Vá em paz querido".

Mauricio Mattar relembrou de quando Saccomani produziu seu primeiro disco.

Mauricio Mattar lamenta a morte de Arnaldo Saccomani

"Fiquei triste em saber da sua partida, querido amigo, mas quero agradecer pelo sucesso do meu primeiro disco que você produziu na Sony Music, em 1993, e que também me levou a receber o primeiro Disco de Ouro da minha carreira. Você foi fundamental para minha jornada como cantor e compositor. Lembrarei pra sempre da sua doçura, sua generosidade, competência, talento, profissionalismo, amizade, motivação e a certeza de que a canção mais marcante era você, descanse na paz do senhor Jesus Cristo".

O Instagram do grupo Jeito Moleque contou que Saccomani é o responsável pela descoberta deles.

O grupo Jeito Moleque fez uma homenagem para Arnaldo Saccomani

"Esse ‘cara’ simplesmente DESCOBRIU o Jeito Moleque. Essa foto é do dia da gravação do nosso 1 dvd ainda na Vila Olímpia. Obrigado Arnaldo por tudo que fez por nós e pela música. Você é luz. Descanse em paz."

Adryana Ribeiro, vocalista do grupo Adryana e a Rapaziada, foi mais uma que prestou a homenagem e relembrou a importância de Saccomani em sua carreira.

Adryana Ribeiro fez uma homenagem para Arnaldo Saccomani

"É com muita tristeza que acabo de saber do falecimento do nosso produtor, mentor, mestre, amigo, Arnaldo Saccomani. Arnaldo faz parte da caminhada de sucesso no mundo da música de muitos artistas. Seu sobrenome é sucesso. Ele foi o primeiro produtor que procurei no início da minha carreira. E tem grande significado. Construímos juntos o Adryana e a Rapaziada. Meus sinceros sentimentos a toda família, sua esposa Vera, suas filhas Thais e Julia. Arnaldo. gratidão por TUDO. Tudo passa, menos você! Pra sempre em nossos corações, nossos melhores discos, as melhores canções."

Guilherme Martinez, ator e cantor mirim descoberto por Saccomani, o chamou de “verdadeiro pai”.

"Meu Deus, acaba de Falecer o maior produtor do Brasil, querido Arnaldo Saccomani, a quem eu devo toda a minha Gratidão. Acreditou em mim desde que eu tinha 8 anos de idade, foi um verdadeiro pai pra mim me produzindo com várias trilhas sonoras no SBT

Uma lenda viva, ninguém estourou tantos sucessos como ele. Meu coração está muito arrasado. Deus que dê muita paz e conforte os corações da família que tanto adoro."

Arnaldo Saccomani detona Pabllo Vittar: ‘Ofende meus ouvidos’

---

Tags: