Famosos lamentam morte do filho de Whindersson e Maria Lina

Por - 31/05/21

Reprodução/Instagram

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, nasceu prematuro com apenas 22 semanas no último sábado (29). Nesta segunda-feira (31), João Miguel acabou falecendo com apenas dois dias de vida.

Na internet, com grande comoção famosos e amigos do casal deserajam seus sentimentos e forças para o comediante e a estudante de engenharia. O humorista também compartilhou seu relato após a perda do filho, contanto ter escrito uma música para o pequeno.

Veja alguns dos depoimentos:

Sabrina Sato:"Vocês estão em nossas orações. Muito amor"

Maísa: "Amo vocês"

Felipe Neto: "Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito"

MC Guime: "Mano, nem imagino como deve ser esta dor… Força para a família, que Deus conforte o coração de vocês"

Lucas Rangel: "Não tô acreditando! Que tristeza meu deus! Todo amor e força pro Whindersson e pra Maria"

Arcrebiano:"Desejo muita força ao Whindersson e a Maria, que infelizmente tiveram essa perda. Só os dois sabem o que estão passando nesse momento e agora eles precisam da nossa oração. Que Deus conforte o coração deles"

Otaviano Costa: "Meus sentimentos à família do @whindersson e Maria. Que Deus conforte o coração de vocês. Muita força."

MC Mirella: "Whin e Maria, desejo todo amor do mundo aos dois, muita força! Que Deus conforte o coração de vocês e da família."

Xand Avião: "Todo meu carinho aos amigos Maria e Whindersson nesse momento tão difícil! Que Deus conforte o coração de vocês."

---

Tags: