Notícias às 14:28

Famosos lamentam morte precoce do ator Leo Rosa. Veja!

Reprodução/Instagram/Montagem

O público se surpreendeu com a morte do ator Leo Rosa, na manhã desta terça-feira (9). O gaúcho, de 37 anos, lutava contra um câncer raro que começou nos testículos e avançou para uma metástase.

Anônimos e famosos lamentaram a partida do talentoso operário das artes, que já havia gravado uma participação na trama Amor de Mãe, na pele do repórter César.

Veja!

“Parceiro. Muita palavra não. É clã de Caboclo. Guerreiro conhece outro. #amigo #amigos #guerreiro”, disse o ator Daniel Ávila.

“Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água”, escreveu o ator Renato Góes.

“Poxa vida”, comentou a atriz Barbara Reis.

“Leo Rosa, guerreiro, poeta, gremista, ator e peladeiro. Muitos vivas à sua passagem corajosa por aqui, parceiro”, frisou a atriz Maria Ribeiro.

“Muito guerreiro”, definiu a atriz Fernanda Nobre.

“Meu amigo poeta, guerreiro, ator, diretor, ser humano fantástico. Te amo Léo. Você lutou bravamente. Descanse em paz e obrigado por tudo”, compartilhou o ator Emilio Orciollo Netto.

“Cara incrível”, relembrou o ator Marcelo Serrado.

Saiba mais

Um guerreiro. Assim podemos definir o ator Leo Rosa, que ficou muito conhecido por trabalhos nas novelas da Record TV, tais como: Vidas Opostas, Promessas de Amor, Rei Davi, e, mais recentemente, Escrava Mãe – no papel de Átila Duarte.

Aos 37 anos, Rosa lutava contra um câncer raríssimo, desde 2017. Ao longo do tratamento, passou por 29 sessões de quimioterapia, duas cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea.

Afastado das novelas para cuidar de sua saúde, ele criou até uma vaquinha online para ajudar a custear os gastos.  

Ele estava feliz com o retorno ao trabalho! O ator já tinha gravado uma participação especial, na primeira fase de Amor de Mãe. Na trama de Manuela Dias, Leo viveu o repórter César, que noticiava a ocupação dos alunos da professora Camila (Jéssica Ellen) em uma escola pública. Verdadeiro ato de resistência para que a instituição de ensino não fosse fechada!

Há uma semana, o artista havia manifestado seu sentimento de gratidão à autora, pela oportunidade de integrar o projeto, em seu perfil oficial do Instagram.

“Volta ao ar na tela da @redeglobo AMOR DE MÃE. Novela (aula) da @manu1104 com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito. VAMOS VER JUNTOS? HOJE, às 21hs”, destacou.

No México, Léo Rosa segue tratamento contra o câncer
Leo Rosa vende carro para custear tratamento contra o câncer

Notícias Relacionadas