Notícias às 11:46

Famosos lamentam tragédia do incêndio no CT do Flamengo

Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (8), mais uma tragédia aconteceu no Rio de Janeiro. Depois das fortes chuvas da quarta-feira (6), um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo deixou ao menos 10 mortos e três feridos.

Um dos primeiros a se manifestar sobre o ocorrido foi Zico, um dos maiores ídolos do clube, que foi em choque com a tragédia.

“Que tragédia essa com a base do Flamengo. Que choque receber essa notícia aqui do outro lado do mundo. Que tenha sido uma fatalidade. Que Deus conforte os familiares que perderam seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos, enfim parentes. Meninos que sonhavam com um futuro em suas vidas e muitos, sem dúvida, em ajudarem suas familias. Que se apure tudo, pois uma tragédia dessas não pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-negra tenha força e fé para superar esse momento".

Confira os famosos que também se manifestaram na web!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mateus Solano (@mateusolanooficial) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Força para as famílias dos jogadores e dos funcionários do Flamengo.Quanta tristeza meu Deus !!! Estamos dando todas as informações ao vivo agora no #Hojeemdia #Flamengo #RiodeJaneiro #ForçaFlamengo

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas. #triste #luto #quedeusconforte

Uma publicação compartilhada por Vanessa Giacomo (@vanessagiacomo) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu filho Pedro (2003) jogava desde pequeno e até bem pouco tempo na base do #Flamengo no Ninho do Urubu, onde fizemos muitos amigos. Recebo em choque e com muita dor a notícia dessa tragédia envolvendo atletas da base no Ninho. Que Deus possa dar algum conforto e força a essas famílias. Arrasada. 

Uma publicação compartilhada por Christine Fernandes (@chrisfernandesoficial) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quanta notícia triste nos últimos dias! Acordei em choque com o trágico incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo (RJ). Até então foram 10 mortos entre funcionários e jovens que buscavam realizar seus sonhos. Minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. Oremos! #ForçaFlamengo #luto #esporte

Uma publicação compartilhada por (@walcyrcarrasco) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Força,raça,amor, compaixão e respeito por essa triste notícia! Esqueçam a rivalidade e mandem suas orações e ajuda! #Repost @viniciusjunior Que notícia triste, ainda sem acreditar… Oremos por todos! Força, força e força aos familiares dos jovens sonhadores que estavam presente no ct do Flamengo! 

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques) em