Famosos marcam presença em reinauguração de restaurante Fogo de Chão

Por - 30/04/22 - Última Atualização: 29 abril 2022

Danilo Gentili, Kiko e Francine Pantaleão e Tati MineratoDivulgação

Neste mês de abril, a churrascaria Fogo de Chão reinaugurou a casa Bandeirantes, uma das mais importante no ramo no Brasil, com várias novidades, e contou com a presença de vários famosos, como Kiko, do KLB, os apresentadores Danilo Gentili, Nadja Haddad e Milton Neves, além do ator Nizo Netto e da modelo Tati Minerato.

Veja as fotos!

Kiko, Danilo Gentili e Nadja Haddad
Kiko, Danilo Gentili e Nadja Haddad – Divulgação
Milton Neves
Milton Neves – Divulgação
Danilo Gentili
Danilo Gentili – Divulgação
Tati Minerato
Tati Minerato – Divulgação
Kiko, do KLB, e a esposa Francine Pantaleão
Kiko, do KLB, e a esposa Francine Pantaleão – Divulgação
Nizo Netto e família
Nizo Netto e família – Divulgação

A Reinauguração

O novo projeto desenvolvido possui um design contemporâneo, visando oferecer ainda mais conforto aos clientes. Além do aumento da capacidade de público, a unidade conta agora com uma fachada totalmente reformada.

Já na decoração interna, as novidades são as referências à importante cultura gaúcha, contando com muitas melhorias tecnológicas para a realização de eventos corporativos e equipamentos audiovisuais para as apresentações reservadas. 

Um outro grande destaque da revitalização é aquisição de um Dry Age Cabinet (refrigerador a seco para cortes nobres), uma tecnologia presente em pouquíssimos restaurantes do país que vai enriquecer ainda mais a experiência gastronômica do cliente Fogo de Chão.

Neste método especial, as carnes selecionadas, T-Bone e Tomahawk, ficam armazenadas em um locker e passam pelo processo de maturação a seco, mantendo temperatura e umidade controladas durante 32 dias. Estes cortes maturados são verdadeiras iguarias pois ganham um adicional de sabor e suculência, além de textura amanteigada, sendo muito apreciados pelos fãs de churrasco. No menu do Dry Aged Bandeirantes, o Wagyu será a estrela. Comum aroma único, textura macia e suculenta, o corte, servido em pouquíssimas churrascarias e restaurantes brasileiros, surpreende o paladar de quem o degusta e é uma das carnes mais valorizadas no mercado gastronômico internacional.

No menu tradicional, houve a inclusão do saboroso Bone In Ribeye, o corte, que está entre os mais populares dos Estados Unidos devido sua suculência, maciez e sabor único, possui bastante marmoreio e é proveniente de uma parte especificada costela de Angus.

Ademais, foi inaugurado um moderno e aconchegante bar, o Bar Fogo, no qual, durante o Happy Hour, é servido um cardápio com preços especiais e deliciosos drinks e vinhos premiados. Destaque para o Hambúrguer de Picanha, Polenta Frita e Mix de Pastéis e os Brioches de Frango Apimentado e Costela.  Aos que preferirem degustar um dos cortes do tradicional rodízio, a pedida é a Tábua de Picanha Fatiada, servida com farofa. Para acompanhar, os Chopps também estarão com preços promocionais assim como a Capivodka e a famosa Caipirinha preparada com Cachaça Fogo de Chão, premiada com a medalha “Prata” no “Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil”. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais