Famosos participam de campanha para instituição beneficente no Rio

Por - 14/12/21

Malu Mader, Nicolas Prattes e Felipe Simas posando para fotos.Foto: Divulgação/Juliano Mendes Assessoria

Alguns famosos e atletas decidiram se unir neste final de ano para ajudar aqueles que estão passando por necessidades e dificuldades com todas as consequências que o período da pandemia do coronavírus deixou para o nosso país. Os nomes incluem: a atriz Malu Mader, os atores Nicolas Prattes, Felipe Simas e família, Caio Manhante, João Fernandes, Cauê Campos, Zeca Richa, os ex-BBBs Carol Peixinho, Franciele Grossi e Diego Grossi, além dos atletas, o lutador de MMA Filipe Esteves e os nadadores Bruce Hanson e Brandonn Almeida

Com a participação de anônimos, estão fazendo uma campanha para arrecadar fundos para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, instituição localizada no bairro do Estácio, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que passa por dificuldades para manter seus trabalhos. 

A instituição sem fins lucrativos atende mais de 70 famílias de crianças em tratamento contra o câncer, de diversos lugares do estado carioca. Além disso, crianças de todo o Brasil também recebem auxílio da fundação, que conta com hospedagem na casa de apoio, transporte para o local de tratamento e apoio nutricional, pedagógico, psicológico e odontológico. Vale ressaltar que a instituição não recebe ajuda governamental, ou seja, para manter o trabalho, eles recebem a ajuda de diversos eventos e campanha que são realizados ao longo do ano. A Casa de Apoio à Criança com Câncer também conta com ajuda de colaboradores e doadores, que contribuem com apoio e doações. 

Por conta de toda a situação causada pelo coronavírus e a crise econômica que prejudicou todo o comércio, a instituição deixou de arrecadar alimentos e doações para manter o trabalho ativo. Por isso, vários artistas e atletas abraçaram a causa e gravaram vídeos para campanha de Natal, cujo objetivo é arrecadar fundos para organização. 

A atriz Malu Mader se juntou à causa e já compartilhou seu recado: “Há muitos anos eu acompanho de perto o lindo trabalho da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa e estou aqui para pedir que você que apoie essa causa que atende a muitas crianças e adolescentes carentes com câncer. Eles estão precisando de alimentos não perecíveis e presentes para a campanha de Natal. Caso você não possa levar sua doação na sede pode ajudar com depósitos em conta entrando em contato com a instituição. Muito obrigada”, disse ela.  

O ator Nicolas Prattes, que sempre está envolvido nas campanhas da CACCST, também se declarou a respeito, apoiando a campanha: “E aí pessoal tudo bem? Chegou dezembro e a Casa de Apoio à Criança com Câncer mais uma vez está fazendo seu Natal Solidário, o Natal que eu acompanho já tem alguns anos, sou completamente fã e como vocês podem ajudar? Doando. Doando brinquedos, roupas, alimentos e para quem não consegue ir até a casa de apoio fazer essa entrega pessoalmente, pode fazer um deposito em uma das contas da instituição. Essa mobilização toda é para que essas crianças possam ter um Natal feliz, memorável, de esperança. Um grande beijo e um Feliz Natal para todo mundo”, relatou ele. 

O ator Felipe Simas, que desde pequeno acompanha o trabalho da instituição também não ficou de fora e ainda trouxe sua família para gravar o vídeo: “Olá, estamos aqui reunidos em família para pedir uma ajuda para vocês. Estamos querendo que vocês apoiem com presentes, alimentos, roupas ou depósitos para fazer o Natal da Casa de Apoio a Crianças com Câncer Santa Teresa, um trabalho que a gente já conhece há muito tempo, que fazemos parte. Paz e bem a todos e um beijo da família Simas”, concluiu o artista.

Acesse o site da instituição: http://www.caccst.org.br/

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Verdades Secretas 2: Angel e Giovanna se beijam
A Fazenda 13: Mc Gui pergunta sobre separação após ler desabafo
Viih Tube revela violência sofrida aos 16 anos: ‘Sou obrigada a conviver com quem me estuprou’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,