Famosos participam de protestos contra Bolsonaro e a favor da vacina

Por - 29/05/21

Reprodução/Instagram

Algumas celebridades foram às ruas neste sábado participar das manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro e a favor da vacina contra a Covid-19. Até o momento, os protestos estão acontecendo em 14 capitais do país. Nas redes sociais, famosos que aderiram ao movimento estão compartilhando cliques nas ruas e reforçando a importância da vacinação para conter o avanço da doença.

Veja algumas celebridades que foram às ruas e apoiaram às manifestações:

  • Maria Ribeiro

Maria Ribeiro foi uma das primeiras a postar em seu Instagram um clique no protesto. A atriz apareceu segurando uma placa com os dizeres "Paulo Gustavo pra sempre", se referindo ao ator que morreu no início de maio por complicações da Covid-19.

  • Renata Sorrah

A atriz Renata Sorrah foi vista no ato realizado no Jardim Botânico, segurando uma placa com os dizeres "Fora Bolsonaro".

  • Guta Stresser

Guta Stresser também marcou presença em um dos atos contra o presidente. A triz foi às ruas com uma placa com a frase: "Mais de 450 mil mortes. A culpa é sua, Bolsonaro!".

  • Ana Hikari

Ana Hikari, a Tina de “Malhação: Viva a diferença”, também marcou presença em um dos atos no Rio de Janeiro. A atriz compartilhou um clique segurando uma placa com o dizer: “Vacina no braço, comida no prato e fora Bolsonaro” no Instagram. Na legenda, a artista escreveu: "Vem pra rua! É pela saúde, pela educação, por mais vacinas! É fora Bolsonaro!"

  • Luisa Arraes

Também no Rio de Janeiro, Luisa Arraes compartilhou um clique nas ruas da cidade segurando a placa: “O Brasil é melhor que o Bolsonaro”.

  • Dira Paes

Dira Paes também foi vista ao lado do marido na manifestação contra o presidente da república.

Dira Paes foi às ruas para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro e pedir a vacina contra a Covid-19

  • Paulo Betti

No Instagram, Paulo Betti compartilhou um registro da manifestação e não conteve a emoção ao relatar a experiência: “Foi emocionante. Muita gente e distanciamento”.

  • Gregório Duvivier e Giovanna Nader

Gregório Duvivier e Giovanna Nader, pais de Marieta, de três anos, também estiveram na manifestação, usando máscara e óculos especiais para se protegerem do novo coronavírus. "Com segurança e na rua", escreveu Giovanna em sua rede social.

---

Tags: