Notícias às 08:00

Famosos que contraíram o coronavírus ‘em segredo’

Reprodução/Instagram/Montagem

Desde o início deste ano, o mundo se viu em meio a pandemia do novo coronavírus, que afetou também o mundo dos famosos.

Porém, muitas celebridades não revelaram o diagnóstico positivo logo de cara, só contando que tiveram contato com a covid-19 posteriormente.

Por isso, nós do OFuxico separamos algumas das estrelas que revelaram após estarem curadas que contraíram o novo coronavírus.

Confira!

J.K. Rowling 

J.K. Rowling revela que teve sintomas do novo coronavírus

Por meio das redes sociais, J.K. Rowling revelou que chegou a sentir alguns dos sintomas do novo coronavírus, porém optou por não realizar o teste que diria se estava com a doença ou não.

Aproveitando a internet, a renomada autora internacional também compartilhou um vídeo, em que um profissional da área da saúde do Queens Hospital explica uma boa maneira de aliviar sintomas e problemas respiratórios.

“Nas últimas duas semanas, eu tive todos os sintomas do covid-19 e segui os conselhos e dicas do meu marido, que é médico. Estou totalmente recuperada e esta técnica me ajudou muito”, chegou a escrever a responsável pelo sucesso da franquia Harry Potter, na legenda de tal publicação que fez.

Dani Calabresa

Dani Calabresa revela que teve Covid-19: ‘Tive sorte de ser tranquilo’

No Altas Horas do dia 18 de julho, Dani Calabresa revelou que teve Covid-19, mesmo se cuidando o máximo possível.

"Tive Covid. O que eu não tenho? Tenho todas as doenças, é um combo! Tenho sinusite todo mês, uma vez por ano tenho pedra no rim, bronquite desde os três anos… Tenho tudo, se não pegasse Covid ia ser muito estranho, aí que vocês iam ficar preocupados", disse ela.

"Fui ao mercado de máscara, mas para sair do condomínio tem que botar a digital. Era um tal de coloca a digital e álcool, aí pega as coisas no mercado e 'não coça o olho!'… não sei, em algum momento acho que descuidei. Mas sobrevivi. Estou brincando agora, mas a gente teve uma sorte de ser tranquilo, porque sou apavorada”, assumiu.

"Fui encontrar os meus pais depois de quase dois meses de ter certeza que estávamos curados. Ainda assim, falei com eles de longe e de máscara, sem abraçar, que é das coisas mais desesperadoras que tem. Você encontra, mas não encontra… Então, fica um 'filha, te amo' de longe. É horrível", contou.

Evandro Mesquita

Evandro Mesquita fala sobre teste positivo para a Covid-19: 'Fiquei apavorado'

Evandro Mesquita conversou com a Rádio Bandeirantes e contou que foi diagnosticado em março com a Covid-19. Aos 68 anos, o cantor e ator, hoje curado, disse como foi saber do diagnóstico positivo.

“Eu tive Covid logo no início da pandemia. Eu, minha mulher e minha filha. Foi bem no comecinho e agora estamos todos bem. Fiquei apavorado depois de ouvir o especialista que foi ao Big Brother Brasil. Identifiquei que estava com os sintomas”, falou. Ele é casado com Andréia Coutinho, mãe de sua filha caçula, Alice, de 13 anos.

Rafaella Santos

Irmã de Neymar revela que teve Covid-19

Em conversa com seus seguidores no Instaram, Rafaella Santos revelou que testou positivo para a Covid-19, mas já se recuperou.

A irmã de Neymar Jr. foi questionada sobre as mudanças da quarentena por conta da pandemia, e surpreendeu a todos com a revelação.

"Peguei Covid e tive que ficar de quarentena. Enquanto isso, li livros, filmes e séries. Vivi para mim e vivi coisas lindas", disse.

Myrian Rios

Myrian Rios teve a covid-19: ‘Meu filho cuidou de mim’

Em conversa com OFuxico, Myrian Rios contou que contraiu a doença e só descobriu porque precisou fazer alguns exames pré-operatórios.

“Tempos difíceis, pois logo que começou a pandemia, estávamos gravando a Poliana [As Aventuras de Poliana]. Estávamos no capítulo 10 da temporada. Ficamos em isolamento, dispensei minha assistente aqui em casa e comecei a fazer tudo por aqui. E peguei a covid-19”, contou.

A atriz teve a doença de maneira assintomática. “Graças a Deus foi assintomático. Não tive falta de ar, nem febre nada disso. Apenas perdi o paladar e o olfato.”

Quem cuidou de Myrian foi seu filho: “Ai ficou meu filho cuidando de mim”.

Maitê Proença

Maitê Proença revela que teve Covid-19: 'Foi horrível'

Recentemente, Maitê Proença participou de uma live com Cacau Hygino nas redes sociais. Na ocasião, a atriz revelou que contraiu o novo coronavírus.

A artista também afirmou que optou por não contar para ninguém porque não queria que sua filha Maria, que estava grávida, soubesse da situação.

"Lá no início da pandemia, eu tive um exame que deu positivo. Eu não podia contar para ninguém, porque eu não queria que chegasse na Maria porque o bebê ainda não tinha virado. E eu sabia que, se ela ficasse tensa, a barriga ficaria tensa e o bebê não vira às vezes por conta disso, da tensão", disse ela.

"Então, pensei: ‘se eu contar para alguém vai chegar nela. Eu tenho que aguentar firme, posso morrer sozinha que ninguém vai saber. Foi horrível porque eu tive manifestações, mas fiquei aqui aguentando, fingindo", confessou.

Para concluir, ela revelou que evita visitar a neta porque tem medo de ainda transmitir a doença.

"Eu acho que estou protegida, ainda que um segundo exame não tenha mostrado anticorpos. Fico com receio, mas vi minha neta algumas vezes", afirmou Maitê.

Kevin Hart

Kevin Hart revela que teve coronavírus

Kevin Hart revelou que ele teve coronavírus no começo da pandemia. A estrela de 'Jumanji: The Next Level' confirmou que testou positivo para o vírus no início deste ano, mas não disse nada na época porque Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson acabavam de apresentar seu diagnóstico.

Falando sobre isso durante uma apresentação no show de comédia de Dave Chappelle, 'An Intimate Socially Distanced Affair', ele comentou: "O problema é que eu tive mais ou menos na mesma época que Tom Hanks. E não pude dizer nada porque ele é mais famoso do que eu", brincou.

O ator de 41 anos comentou que não mencionou seu diagnóstico nem após se recuperar da doença, porém esteve apoiando e orientando as pessoas ao seu redor sobre a importância de se proteger do vírus.

Zé Felipe e Vírginia Fonseca

Zé Felipe diz que ele e Virgínia já tiveram a Covid-19

Na manhã da última terça-feira (20), Zé Felipe foi até suas redes sociais para contar aos fãs que ele e sua namorada, Virgínia Fonseca, que está grávida, já contraíram a Covid-19. Ele não falou sobre quando isso aconteceu, mas que os dois fizeram exames que detectaram os anticorpos.

"Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virginia pegou também", explicou.

Brian May

Brian May, guitarrista do Queen, acredita que teve covid-19

Em entrevista ao site Express, Brian May revelou acreditar que pode ter contraído a covid-19 em janeiro, momento em que o Queen fazia shows na Coreia do Sul, Japão e Austrália, países com grandes focos de contaminação.

“Tive uma tosse muito forte durante toda aquela turnê. Algumas vezes eu me sentia muito mal e pensava que estava apenas me sentindo cansado”, revelou ele, que considera também a possibilidade de a doença ter engrossado seu sangue e levado ao seu ataque cardíaco.

“Isso acontece, aparentemente, e esse poderia ter sido o gatilho do meu ataque cardíaco. Achei que era muito cedo para pegar [covid-19], mas agora há evidências de que o vírus já estava circulando”, concluiu o guitarrista.

Notícias Relacionadas