Famosos repercutem teste positivo de Bolsonaro à Covid-19

Por - 07/07/20

Reprodução/Instagram

No fim da manhã desta terça-feira (7), o Presidente Jair Bolsonaro confirmou, em uma coletiva de imprensa ao vivo, que testou positivo para o novo coronavírus. Usando máscara, ele afirmou que estava bem e havia sentido apenas um mal-estar antes dos exames.

Isso movimentou não somente os noticiário como também os famosos que até alfinetaram Bolsonaro quando ainda se havia a suspeita da infecção do político pela Covid-19.

Luciano Huck sobre Bolsonaro com Covid: ‘Não vou fazer ironias’

Apesar de apoiadores do Presidente terem levantado uma hashtag no Twitter com os dizeres Força, Bolsonaro, o termo Força, Covid e Força, Corona acabaram ganhando maior repercussão já que Bolsonaro possui um histórico de declarações polêmicas envolvendo a doença.

O humorista Danilo Gentili mandou uma indireta para Jair Bolsonaro

Danilo Gentili, apresentador do talk show The Noite, foi uma das celebridades que mandaram indiretas bem diretas em relação ao resultado. “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o presidente apresentou até o momento”, escreveu ele em seu perfil no Twitter. Com a confirmação, ele compartilhou a mensagem novamente nesta terça–feira.

Como resposta a uma notícia envolvendo Jair Bolsonaro ter contraído o vírus, Gentili usou um tweet do deputado federal Eduardo Bolsonaro para ironizar: “Não sabia que coronavírus dava em porco também”, dizia a imagem.

Jair Bolsonaro usa música de Luiz Gonzaga em live e netos repudiam

A atriz Fernanda Paes Leme foi outra personalidade pública que cutucou o Presidente brasileiro. Na útima segunda-feira (6), ela escreveu:

"Bolsonaro testa positivo para coronavírus… Um dos sintomas que ele apresenta é corpo mole. Nesse caso é estado normal."

Fernanda Paes Leme ironiza teste positivo para Covid-19 de Jair Bolsonaro

Enquanto isso, Gregorio Duvivier eaproveitou o mesmo tweet de Eduardo Bolsonaro, printado por Danilo Gentili, e o compartilhou com um emoji de uma pessoa dando os braços com desdém.

Gregorio Duvivier compartilha tweet de Eduardo Bolsonaro

Ingrid Guimarães, por sua vez, usou apenas a tag Força, Covid e Bruno Gagliasso, com a pulga atrás da orelha, deixou sua desonfiança quanto a veracidade do teste transparecer.

"O presidente do Brasil não usou pseudônimo dessa vez pra fazer o exame de Covid-19?", questionou ele, se referindo aos teste anteriores de Bolsonaro os quais não levaram o nome do Presidente como o atual.

Danilo Gentili sobre Bolsonaro: ‘Maldito fez piada com Covid’

Ingrid Guimarães usa hashtag contra Bolsonaro

Quem seguiu uma linha de pensamento parecida foi a atriz Paula Braun. "Pra mim tá mentindo. Já teve. Vai falar que tomou cloroquina, os burros vão acreditar. Tira o foco do advogado", ela escreveu, falando do caso envolvendo o advogado Frederick Wassef cuja casa, em Atibaia, interior de São Paulo, foi alvo de uma operação policial onde o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, foi encontrado depois das investigações de um esquema de rachadinhas terem seu nome associado.

Bruno Gagliasso desconfia de teste positivo de Jair Bolsonaro para novo coronavírus

Paula Braun também mostra desconfiança em relação ao exame positivo de Jair Bolsonaro

Paulinho Serra e Marcelo D2 também relembraram o caso. "Bolsonaro ficou tanto tempo sem laranja que a imunidade baixou", zombou o comediante. O rapper acabou sendo mais enfático: "Testou positivo, foi? Mas onde tá a mulher do Queiroz?".

O comediante Paulinho Serra foi outra personalidade a ironizar a notícia do Presidente

O rapper Marcelo D2 relembrou o caso envolvendo o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz

Confira as outras reações:

 

Luciano Huck vai contra a onda de indiretas e pede empatia

Armando Babaioff também desconfia que anúncio de teste positivo de Jair Bolsonaro seja uma espécie de cortina de fumaça

O youtuber Felipe Castanhari chegou a relembrar a polêmica da cloroquina

Fabio Porchat compartilha tweet do deputado federal Eduardo Bolsonaro e cutuca o Presidente

Rafinha Bastos ironiza e deseja "melhoras" para a Covid-19

O ator José de Abreu se manifesta com a notícia de Bolsonaro

O comediante Fabio Rabin é sarcástico ao falar de exame positivo para a Covid-19 do Presidente

 

---

Tags: ,