Famosos reproduzem os próprios memes no TikTok

Por - 16/05/20

Reprodução / Instagram

O TikTok é a mais nova febre da internet. O aplicativo, que consiste em gravar pequenos vídeos de até 60 segundos, está conquistando cada vez mais novos usuários e, inclusive, tomando conta do mundo dos famosos. 

Muitas celebridades já se renderam à plataforma, que é tendência mundial, e já estão fazendo seus próprios registros, divertindo seus fãs agora de um novo jeito. 

No TikTok, é moda fazer dublagens de áudios engraçados que viralizaram na internet. Sabe aquela frase icônica de algum vídeo do Youtube? Ou alguém que falou algo na TV e virou meme? Ou até mesmo alguma treta no BBB, ou cenas de filme, novela e série memoráveis? 

Pois é, lá na rede social o que bomba bastante são vídeos assim, de gente decorando esses momentos e reproduzindo da melhor forma possível. Vale atuação, vale criar cenário, vale botar figurino… o negócio mesmo é a criatividade. 

E não é que tem famoso reproduzindo seu próprio meme?

Algumas personalidades tiveram suas falas viralizadas pelos internautas, o que fez com que muitos tiktokers as dublassem também. Foi aí que veio a ideia de eles mesmos refazerem esses vídeos e, claro, ficaram muito legais. 

Nós do OFuxico separamos alguns deles para vocês. Confira!

 

Maisa

Maisa fazia o maior sucesso no comando do Bom Dia & Cia quando era mais nova. Como era sempre muito espontânea e sem papas na língua, vários de seus momentos da atração viraram meme. 

Um deles foi de quando a apresentadora brigou com um telespectador, que tinha afirmado não achar que ela cantava muito bem. Maisa o reproduziu com maestria no Tiktok. 

 

Evaristo Costa

Quando Sandra Annenberg derrubou uma caneta no meio do Jornal Hoje e acabou, sem querer, interrompendo a fala de Evaristo Costa, a internet não perdoou e fez o vídeo viralizar. 

O apresentador, sempre muito educado e solícito, ajudou a companheira de bancada na ocasião a recuperar seu material. Porém agora ele não perdeu a piada e fez graça com o momento no Tik Tok. 

 

Gabi Prado

O grande pensador Voltaire uma vez afirmou: "Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo". Se fosse no mundo moderno, a frase na real seria: "Eu entendo o seu posicionamento, mas acho que é um posicionamento burro", que foi dita pela filósofa contemporânea Gabi Prado. 

Brincadeira! Na verdade, é aquela participante do De Férias Com O Ex mesmo… sim, aquela bastante polêmica e que deu muito o que falar pelas diversas tretas. Bem humorada, ela representou mais uma vez uma de suas icônicas frases do reality show no TikTok.

 

Rafa Kalimann

Outra que manda bem na treta é Rafa Kalimann. A influenciadora digital fez uma passagem memorável pelo Big Brother Brasil 20, ficando em segundo lugar no reality show. E um dos momentos que fizeram com que ela ficasse lembrada para sempre na história da atração, foi sua briga com a sister Flayslane.  

Com muita elegância e uma fala de se aplaudir de pé, Rafa elencou os motivos para não gostar da cantora. Muita gente queria decorar o discurso para poder soltar em alguma briga também e até ela mesma entrou nessa onda para refazer esse VT. E não é que ela conseguiu? 

 

Flayslane

Flayslane, por sua vez, também reproduziu uma de suas cenas na casa mais vigiada do Brasil. Mas desta vez, ela não era o foco do ocorrido, e sim sua amiga Mari Gonzalez. 

A influenciadora digital e musa fitness virou meme durante o BBB20 porque às vezes não conseguia entender muito bem o que as pessoas diziam para ela. Flayslane, que foi uma delas, atuou como ela mesma, a amiga e até Marcela para o TikTok em homenagem às trapalhadas da sister. 

 

Marina Ruy Barbosa

E quem diria que Marina Ruy Barbosa mandaria bem como funkeira? A atriz já é linda, atua super bem, é uma modelo deslumbrante e ainda canta funk? 

Foi isso que ela mostrou no programa Lady Night, da Tata Werneck, em que apresentou a MC Barbosa. Tudo não passou de uma divertida brincadeira, mas a estrela resolveu relembrar esse momento engraçado que viveu na TV e rimou mais uma vez para seu TikTok. 

---

Tags: ,,,