Famosos se divertem no Beto Carrero World

Por - 18/03/22

Famosos no Beto Carrero WorldFamosos no Beto Carrero World Foto (AgNews)

Gil do Vigor, Álvaro, Rico Melquiades e Leydi aproveitaram alguns dias de descanso e foram se divertir no parque de diversões Beto Carrero World, em Santa Catarina. 

Leia+: Gil do Vigor revela ameaça de morte

Por lá, eles se aventuraram no brinquedo Rebuliço, que gira de cabeça para baixo ao menos 20 vezes! Eles ainda aproveitaram as montanhas-russas e muito mais.

Nas redes sociais, Gil chegou a postar um momento de divertimento no parque. Confira:

VEJA AS FOTOS:

ALTAR COM FIUK

O dia mais esperado da vida de Gil do Vigor finalmente chegou! O ex-BBB mostrou nas redes sociais toda a preparação para se “casar” com Fiuk. Do make ao vestido de noiva, o buquê…

Leia+: Gil do Vigor deixa pum escapar durante live

“Ai, amiga, eu tô tão feliz, depois de um ano o dia chegou! Eu tô um pouca confusa, não sei. Vai dar tudo certo, não vai?”

Na cerimônia ao ar livre, com direto a marcha nupcial, Fiuk, então, foi questionado por uma voz se aceitava Gil do Vigor para ser seu único e verdadeiro amor. “Sim, óbvio”, disse o cantor.

A mesma pergunta foi feita ao Gil do Vigor que, na hora, “deu no pé”, deixando Fiuk sozinho no altar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.