Famosos se encontram em feijoada dos artistas

Por - 28/06/21 - Última Atualização: 27 junho 2021

Solange Couto, Jojo Todynho e Sandro Pedroso posadosDivulgação/Studio SG

Neste fim de semana, a tradicional feijoada do CDesign Hotel, que fica no Recreio dos Bandeirantes, contou com a presença de nomes como Jojo Todynho, Sandro Pedroso, Raymundo de Souza e Solange Couto.

Segundo a assessoria, o evento respeitou todos os protocolos de prevenção contra a pandemia.

Jojo Todynho se irrita com Galisteu

Em 5 de junho, Jojo Todynho ficou enfurecida com Adriane Galisteu. Tudo começou quando a apresentadora do “Power Couple Brasil 5”, da Record TV, mencionou o nome da funkeira durante o reality show.

“Vamos ver quem vai comemorar a volta do casal, e quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá”, disse Galisteu em tom de brincadeira.

Não contente com as palavras de Galisteu, Jojo usou as redes sociais para detonar a apresentadora. 

“É simples, gente, é só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de ‘mi mi mi’ aqui não porque comigo não cola. Vem falar que subiu a cabeça, subiu a cabeça é o caralh*. Não gostei e estou deixando meu recado”, iniciou.

“Quero deixar pra você, querida apresentadora. Não me compare com ninguém não. Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, completou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.