Famosos se metem em confusão em pandemia do coronavírus

Por - 05/04/20

Reprodução/Instagram

De uma hora para outra, o mundo passou por uma grande metamorfose com o surgimento de um novo vírus: o coronavírus, que vem matando milhares de pessoas na China, Coréia do Sul, Irã, Itália e Brasil. Embora os números sejam alarmantes, autoridades da área de saúde e governantes, pedem à população que não entre em pânico e siga as instruções de prevenção, para que a Covid-19 não se prolifere ainda mais.

Quarentena mundial

 

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus no mundo dos famosos

A quarentena, ou seja, 14 dias de reclusão social, faz parte de um conjunto de medidas essenciais para segurança de todos. Higienização com água, sabão e álcool em gel, também são primordiais.

A polêmica começa quando personalidades discordam de determinados posicionamentos referente ao tema. Aí discussões um pouco mais afloradas brotam na internet, e as redes sociais se tornam locais estratégicos para exposição de pensamentos.  

Informações que envolvem esta pandemia global vêm dividindo opiniões. Separamos alguns nomes da mídia brasileira e internacional, que convergem de pontos que envolvem o coronavírus e seus desdobramentos.

 

Confira!

 

Marcos Mion x Roberto Justus

Saiba quais são as celebridades brasileiras com coronavírus

Marcos Mion relatava sobre números que a Covid-19 atingiria futuramente no Brasil, quando Roberto Justus discordoudo amigo, argumentando estatisticamente, focando na economia do país. A conversa aconteceu em um grupo de WhatsApp com poucas pessoas, porém, uma delas deixou o áudio “vazar”, chovendo críticaspra cima do apresentador do programa O Aprendiz.

Regina Duarte x Emanuelle Araújo

Saiba quais celebridades morreram pelo coronavírus

A nova Secretária Especial da Cultura, Regina Duarte, publicou em seu Instagram uma crítica à quarentena, medida recomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A ex-funcionária da Rede Globo insinuou egoísmo dos que se isolam, enquanto outros precisam trabalhar. A atriz e cantora Emanuelle Araújo, inconformada, fez questão de rebater a postagem.

Resposta de Emanuelle Araújo

 

Eduardo Costa x Apresentadores de TV

Famosos convocam palmas aos profissionais de saúde do Covid-19

O sertanejo Eduardo Costa gravou um vídeo criticando duramente famosos apresentadores de televisão, como Luciano Huck e Rodrigo Faro, que aderiram à campanha de aplausos em apoio aos profissionais de saúde. O cantor chegou a chamá-los de hipócritas.

 

Evangeline Lilly, atriz de Marvel é contra quarentena

Famosos internacionais que contraíram o coronavírus

A intérprete da heroína Vespa do filme Marvel e protagonista da série Lost, Evangeline Lilly,deixou claro em sua rede social que não está seguindo as recomendações das autoridades na área de saúde, sobre a quarentena que a população mundial está se submetendo, evitando assim uma infecção do coronavírus.Em meio à pandemia global e mesmo morando com o pai que sofre de leucemia, a atriz de 40 anos, minimizou a situação, subestimando a gravidade daCovid-19.  

---

Tags: ,,,,,