Famosos se reúnem em evento da Amazon Music

Por - 16/10/19

Felipe Panfilli/Divulgação
Na noite de terça-feira (15), famosos curtiram show exclusivo de Pabllo Vittar que celebrou o recente lançamento de Alexa e Amazon Music no Brasil, no Blue Note em São Paulo. 
 
Luciana Gimenez, Cleo Pires, Bruno de Luca, Leticia Birkheuer, Ellen Jabour, Juliano Laham, Karen Junqueira e João Côrtes e Fernando Rocha marcaram presença.

Juliano Laham contou que está ansioso para testar a Alexa em português: "Quando eu morava em New York todo mundo já tinha, agora vou conversar com ela na minha língua".
 
A modelo e apresentadora Ellen Jabour detalhou como pretende iusar a nova ferramenta. "Vou super usar a Alexa pra me acordar com um Rock bem animado!" Letícia Birkheuer fez coro. "Já vou pedir pra ela me ler as notícias todo dia e ficar por dentro de tudo", afirmou a modelo.

Fernando Rocha se mostrou surpreso com a quantidade de serviços que a Alexa oferece. "Quer dizer que eu posso pedir pra ela fazer compras e tocar uma música, colocar uma série na TV e tudo mais?" disse durante demonstração.

Alexa, que chegou ao Brasil no começo de Outubro, é um serviço de voz baseado na nuvem que fica mais inteligente com o tempo: ela responde perguntas, toca música, conta piadas, controla luzes e câmeras compatíveis, traz resultados de jogos, notícias breves e muito mais.

---

Tags: ,