Famosos se revoltam com flexibilização em bares cariocas

Por - 03/07/20

Reprodução/TV Globo/Montagem

Personalidades das artes se indignaram ao ver imagens de bares lotados, na região do Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (2).

Por conta da flexibilização dos estabelecimentos cariocas, parte da população vem se aproveitando dessa medida, para aglomerar em plena pandemia causada pelo novo coronavírus.

"Quem não é irresponsável e não estava nos restaurantes e bares do Leblon como se nada houvesse, responde", disse a atriz Fernanda Paes Leme – que foi uma das artistas a contrair o vírus, em março deste ano.  

A atriz e apresentadora do GNT discordou de tal medida

Já a apresentadora Tatá Werneck, é uma das defensoras ferrenhas do respeito à quarentena.

"Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon. Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias, pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias, bares”, comentou a mãe de Clara Maria.  

Comediante deu sua opinião no Twitter

A atriz Fabiula Nascimento também opinou sobre a flexibilização da Prefeitura do Rio e aglomeração.  

"O prefeito liberar é uma coisa, o povo sair pra rua dessa maneira é outra. Esse é o tão esperado ‘novo normal’? Odeio esse termo", pontuou ela, que recebeu o apoio do ator Bruno Gagliasso.

A esposa de Emílio Dantas foi direta em seu recado

O youtuber Felipe Netto endossou o coro dos indignados, e falou do seu sentimento com tamanho descaso.   

"Indo dormir com a sensação de ser um OTÁRIO por estar há 4 meses sem pisar na calçada enquanto essa cambada de ESPERTO sai pra se divertir em barzinho na pior pandemia do século”, concluiu.

O youtuber se manifestou no Twitter

Bruno Gagliasso muda visual e é comparado a Edson Celulari
Giovanna Ewbank exibe barrigão em clique tirado por Gagliasso

---

Tags: ,,