Famosos se unem em oração pedindo a cura de Paulo Gustavo

Por - 22/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/TV Globo/João Cotta

O ator Paulo Gustavo está internado por complicações da Covid-19, desde o último dia 13 de março. Nesta segunda (22), sua assessoria de imprensa confirmou que ele precisou ser intubado, pois também pertence ao grupo de risco.

Desde então, o artista está recebendo muitas manifestações de carinho e preocupação de familiares, amigos, fãs e famosos. Diversas celebridades resolveram fazer uma corrente de oração, pedindo a cura do marido do médico Thales Bretas.

Veja quem são as personalidades e se junte a elas em intercessão!  

"Maravilhoso @paulogustavo31. Estamos aqui todos, eu, meus filhos e Paulinha, pedindo a Nossa Senhora, aos orixás, a todos os santos por sua recuperação. Nós o amamos muito", disse o cantor Caetano Veloso.

"Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita", desejou a atriz Tatá Werneck.

“Olha desde quando eu e Paulo Gustavo nos amamos. Essa criatura linda, ser humano maravilhoso, grande artista, pai, filho, marido e amigo de profissão. Nesse momento, onde a Covid-19 fez ele dar uma paradinha, tenho certeza que irá se recuperar muito rapidamente. Importante que todos nós estejamos pensando, orando e mandando boas energias para ele. Proponho aquela oração mundial que eu tenho feito desde o início da pandemia, redobrando nossas preces, colocando nosso Paulo Gustavo amado como foco nesse momento", ressaltou a atriz Claudia Raia.

"Estou rezando pelo meu amado Paulo [Gustavo] e por todos que estão passando por esse momento tão delicado que nosso país está enfrentando. Precisamos ter fé", destacou a atriz Mariana Ximenes.

“Hoje todas as minhas preces e orações estão com você. Que em breve siga roubando a cena em todos os lugares que você esteja. Pois ele é assim chega, chegando. Você já venceu essa luta. Beijos na família toda meu amigo. Sai logo daí o Brasil precisa sorrir e você é o melhor para fazer isso”, afirmou o humorista Leandro Hassum.

"Eu peço a Deus, de minuto em minuto, que traga a cura para você e para todos os doentes dessa doença que não quero mais falar o nome. Deus te cure, que Maria Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Deus abençoe e proteja nossas mães, não deixando que elas sofram. Vamos rezar todos os dias, gente. 10 horas da manhã, 15 horas, 18 horas. Vamos juntos nessa corrente pela cura", clamou a atriz Cacau Protásio.

“Tenho certeza que ele vai voltar ainda melhor. Ele é muito forte e saudável. Foi preciso mais esse passo no tratamento para que logo fique curado. Seguimos com os pensamentos positivos e orações!”, contou a atriz Mônica Martelli.

 

Com Covid-19, Paulo Gustavo é internado no Rio de Janeiro

 

Saiba mais

Paulo Gustavo, de 42 anos, segue internado para tratar da Covid-19 e segundo boletim enviado por sua assessoria de imprensa, na noite deste domingo, 21, precisou ser intubado, pois ele faz parte do grupo de risco por ter asma.

Confira a íntegra do comunicado:

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

Até a chegada do boletim do domingo, a informação oficial mais recente afirmava que seu estado de saúde indicava melhora.

"Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio", escreveu o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo.

O que mais complica o caso de Paulo Gustavo é o fato dele sofrer de asma, doença respiratória que o coloca no grupo de risco para a Covid-19.

Paulo Gustavo posa na piscina com o marido e os filhos

Paulo Gustavo cogita sair do Brasil por amor ao marido
 

---

Tags: ,,,,