Famosos se unem para live homenagem a Mamonas Assassinas

Por - 22/08/20

Divulgação

Após a confirmação de Fabio Porchat, Angélica, Preta Gil, Marcelo Adnet, Marisa Orth, Marcos Veras, Paulo Ricardo e Sidney Magal na mega live beneficente em homenagem aos Mamonas Assassinas, agora é a vez de Alok, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Edson Celulari, Ingrid Guimarães, Tom Cavalcante, Nanda Costa e Latino aderirem ao evento.

Além desses nomes, outras personalidades irão participar do tributo aos músicos de Guarulhos, que irá relembrar músicas inesquecíveis como Pelados em Santos, Robocop Gay, Vira-Vira e Sabão Crá-crá.

Xô Corô é o nome da transmissão que irá levantar recursos para o combate das consequências da COVID-19, em prol da Ação da Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos.

A mega live irá acontecer neste domingo (23), às 17h, no canal oficial dos Mamonas no YouTube, e será apresentada pelo ator e cantor Ruy Brissac que interpretará Dinho no filme e na série 'Mamonas Assassinas'. Ruy também foi o protagonista de O Musical Mamonas.

A iniciativa é da Total Entertainment e da Mamonas Assassinas Produções, que vão produzir, em 2021, o filme dos Mamonas 'O impossível não existe', além da série para TV. A Figtree & Co assina a direção artística, conceituação e roteiro da live.

“Uma live como homenagem póstuma é uma incoerência maravilhosa, que tem tudo a ver com o filme dos Mamonas 'O impossível não existe'", declarou Ricardo Figueira, sócio-fundador da Figtree & Co.

O irreverente repertório dos jovens será cantado por eles e pelos convidados em uma viagem repleta de muita emoção. Durante a apresentação, serão exibidos momentos inéditos da banda, além de dez clipes editados.

“Eles (os Mamonas) eram muito além de uma banda. Foi realmente um grupo que quebrou todos os paradigmas, com muita personalidade. Eram muito autênticos! Pode ter certeza que se eternizaram nos corações dos brasileiros. Eles me inspiram muito e inspiram vários outros artistas também”, afirmou Alok, um dos participantes.

Os Mamonas Assassinas, formado por Dinho, Samuel, Sergio, Bento e Julio, despontaram para o sucesso em 1995, com a repercussão da canção 'Pelados em Santos', que fez o grupo virar um fenômeno entre adultos e crianças.

Foram mais de dois milhões de cópias vendidas de um único disco, uma média de 30 apresentações por mês e sete meses de grande sucesso, interrompido por um desastre aéreo que matou todos os músicos há 24 anos.

Serviço: Mega live Xô Corô

Quando: 23 de agosto, às 17h, no canal oficial dos Mamonas no YouTube: https://www.youtube.com/mamonasassassinas

Participantes:

Alok

Angélica

Carolina Dieckmann

Dandara Mariana

Di Ferrero

Diego e Ray

Edson (cantor da dupla Edson e Hudson)

Edson Celulari

Evelyn Castro

Fabio Porchat

Felipe Neto

Gaab

Giovanna Antonelli

Ingrid Guimarães

Karin Roepke

Lan Lanh

Latino

Lucas Veloso

Luis Lobianco

Marcelo Adnet

Marcos Veras

Marisa Orth

Nanda Costa

Paloma Bernardi

Paulo Lima (presidente da Universal Music Brasil)

Paulo Ricardo

Pedro Ottoni

Pepeu Gomes

Preta Gil

Rick Bonadio

Ruy Brissac (apresentador/ Dinho)

Sandra de Sá

Scheila Carvalho

Sergio Mallandro

Sidney Magal

Tom Cavalcante

Wagner Fulcor

---

Tags: ,,,,