Famosos também têm ídolos! Confira a lista de celebridades que adoram outros artistas

Por - 26/06/21 - Última Atualização: 25 junho 2021

Neymar posando com Will SmithReprodução/Instagram

Recentemente, Tatá Werneck foi às lágrimas e se emocionou muito ao conversar com María Antonieta de las Nieves, a atriz mexicana que deu vida à personagem Chiquinha, no humorístico “Chaves”. A brasileira recebeu a artista em uma live e, vestidas como a personagens, as duas comoveram os internautas.

Entre lágrimas de felicidade, Tatá contou que Chiquinha é sua maior inspiração e que um dos maiores lamentos da pandemia foi não poder festejar o primeiro ano de sua filha Clara Maria, com uma festa temática da personagem.

“Eu sei que pareço desequilibrada e vocês têm razão, mas eu sou muito fã”, disse Tatá aos seus seguidores.

Tatá Werneck, Chiquinha e Xuxa em live
Foto (Reprodução/Instagram)

Logo que María Antonieta entrou na live, a atriz não segurou a emoção.

“Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito!”, se declarou.

María, por sua vez, foi surpreendida por Tatá. Xuxa surgiu na live, a convite da apresentadora do “Lady Night”. Antonieta é muito fã da loira e foi a vez dela chorar de emoção.

“O que eu sou para a Tatá, você é para mim”, disse a mexicana, cantando trechos de ”Ilariê” e É de Chocolate”.

Elas não são as únicas famosas a revelar que são fãs de outros famosos. Veja só outros exemplos:

Zeca Camargo e Lady GaGa

Em setembro do ano passado, Lady GaGa lançou o clipe de ‘911” e surpreendeu mais uma vez seus fãs, inclusive o jornalista. Fã declarado da cantora, Zeca Camargo fez uma postagem elogiando o trabalho dela.

“Eu não sei você, mas eu passei a sexta-feira inteira em função disso: o novo vídeo de Lady Gaga. Primeiro, na expectativa!! E depois, quando saiu assistindo 10… 20… sei lá quantas vezes! É sensacional – e não digo isso só porque sou ‘Little Monster’, não… Eu fiquei chocado! E aí gravei esse reaction – vamos ver se você concorda comigo!”, postou.

Para surpresa de Zeca, GaGa o notou. Na postagem, a cantora comentou um emoji de sirene vermelha e um coração rosa. Zeca foi a loucura e postou um print do comentário.

Fernanda Gentil e Sandy

Desde sempre. É assim que Fernanda Gentil fala de seu amor por Sandy. Fã inveterada da dupla Sandy & Junior, a jornalista perde o rumo cada vez que se aproxima deles. Certa vez, numa gravação do programa “Altas Horas”, a mulher de Lucas Lima sentou no colo da jornalista. O momento foi registrado por várias pessoas. Fernanda imprimiu e emoldurou uma das fotos.

Outra! Quando estreou o “Se Joga”, em 2020, Fernanda recebeu, ao vivo no programa, um telefonema surpresa de Sandy. A jornalista, simplesmente, se jogou no chão.

“Ela me chamou de Fê, falou Fê”, disse Gentil, toda animada.

Neymar e Will Smith

Fama e idolatria é algo que Neymar conhece bem. Mas o craque não é de ferro e também tem ídolo! Em 2019, no episódio especial de “Half Time” sobre os 10 anos de carreira que completava na ocasião, o atleta foi surpreendido pelo ator Will Smith, em Paris. O brasileiro é fã do ator americano desde a infância.

“Um dos melhores dias da minha vida”, disse o jogador.

Marcos Mion e Sylvester Stallone

Em novembro de 2015, o paulistano comandava o extinto programa “Legendários”, na Record TV, e durante gravações na Filadélfia, nos Estados Unidos, ele encontrou o ídolo pela primeira vez. A foto dos dois foi compartilhada nas redes sociais e ganhou uma legenda emocionante de Mion.

“Essa é a imagem que vou levar pro resto da vida desse fim de semana inesquecível aqui na Philadelphia”, escreveu.

O apresentador contou que sempre foi apaixonado pelo lutador Rocky Balboa, personagem criado e vivido pelo ator no cinema.

“Eu tirei esse fim de semana pra ser fã! Pra dar ao Mion de 6, 7 anos, que fazia abdominal no quarto olhando o pôster do Rocky na parede, a chance de conhecer seu ídolo. E realmente valeu cada minuto! É muito bom e saudável inverter os papéis deixando de ser o artista pra virar o fã!”, escreveu.

Marcos Mion e Sylvester Stallone
Foto (Reprodução/Instagram)

Beyoncé e Selena

Selena Quintanilla-Pérez ficou eternizada no mundo da música por ter sido uma cantora de grande influência da música tejana e se tornou um símbolo nos Estados Unidos. Morta precocemente, em março de 1995, aos 23 anos de idade, por Yolanda Saldívar, a ex-presidente de seu fã-clube, que trabalhava em sua equipe, ela teve o encontro com Beyoncé relembrado na série “Selena”, disponível na Netflix.

A segunda temporada se passa na década de 1990 e mostra o esforço da artista para consolidar sua carreira.  No sexto episódio Beyoncé ainda criança, tem um encontro inesperado com Selena, em um shopping, na cidade de Houston, no Texas. Beyoncé estava acompanhada de sua mãe, Tina, e de sua irmã mais nova, Solange.

“O que você está fazendo? Quem você está olhando? Quem é essa?” pergunta a mãe no episódio.

“Selena, uma cantora famosa. Fique quieta”, responde Bey.

“Você também é cantora. Diga a ela”, encoraja Tina.

Na sequência, Selena acena para elas.

Beyoncé confirmou o encontro em entrevista.

“Eu encontrei Selena em um shopping de Houston. Eu não falei muito porque não era uma celebridade. Eu apenas a vi e disse, ‘Olá’, e continuei andando”, afirmou.

“Definitivamente, crescendo no Texas, eu ouvia muito rádio e escutar as músicas dela me ajudou muito no estúdio com a pronúncia. Selena é uma lenda e a admiro. E ela era tão talentosa. Estou muito feliz por tê-la conhecido, embora ela não soubesse quem eu era”, finalizou Beyoncé.

Valesca Popozuda e Kim Kardashian

Um evento fechado para imprensa, em 2015, em São Paulo, reuniu convidados, imprensa e 30 fãs sorteados para o lançamento da linha de roupas de Kim Kardashian em parceria com a C&A. Na fila de fãs, estava Valesca Popozuda, na expectativa de tirar uma selfie com Kim. E conseguiu!

“Amei, tremi, suei toda, sonho realizado! Dou muito valor aos meus fãs por isso. Quando a gente é fã, a se joga assim. Eu adoro”, contou a funkeira sobre a foto com a socialite.

Kim Kardashian posando com Valesca Popozuda
Foto (Reprodução/Instagram)

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.