Famosos torcem pela recuperação de Bráulio Bessa, internado para tratar sintomas da Covid-19

Por - 27/05/21

Reprodução Instagram

A pandemia não dá trégua e a cada dia novos casos da Covid-19 são confirmados. Através do perfil oficial de Bráulio Bessa, parceiro do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, a assessoria do poeta informou na noite de quarta-feira (26) que ele testou positivo para a Covid-19.

Bráulio está internado em uma unidade hospitalar de Fortaleza, onde mora. Ele deu entrada apresentando baixa saturação e foi levado para a Unida de Terapia Intensiva (UTI). Felizmente o artista agora se encontra em leito hospitalar.

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável”, destaca o comunicado.

“Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre. Equipe Bráulio Bessa”.

Juliette Freire deixou um comentário na postagem.

"Ele está em minhas orações", escreveu a paraibana.

"Que melhore logo, poeta!", desejou Selton Melo.

Comunicado sobre Bráulio Bessa que contraiu a covid-19

A imagem está na página do Instagram @brauliobessa

Vacinação em Fortaleza

Com o início da imunização do público da quarta fase de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Fortaleza divulgou na segunda-feira (24), a documentação necessária para os grupos prioritários se vacinarem. A nova etapa ocorrerá simultaneamente à vacinação do público prioritário da primeira, segunda e terceira fases.

Para ter acesso ao agendamento na quarta fase, assim como nas anteriores, é necessário realizar o cadastro na plataforma Saúde Digital. Os agendados para receber a primeira dose do imunobiológico terão que apresentar, no ato de sua convocação, documentos como identificação original com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de endereço.

Podem tomar a vacina:

– Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade;

– População Privada de Liberdade;

– Trabalhadores da Educação do Ensino Básico (creche, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e Educação de Jovens e Adultos-EJA);

– Trabalhadores da Educação do Ensino Superior;

– Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas;

– Trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros;

– Trabalhadores de Transporte Metroviário e Ferroviário;

– Trabalhadores de Transporte Aéreo;

– Trabalhadores de Transporte Aquaviário;

– Caminhoneiros;

– Trabalhadores Portuários;

– Trabalhadores Industriais;

– Trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

---

Tags: ,,,