Famosos trocam de gênero em nova brincadeira na web

Por - 14/06/20

Reprodução / Instagram

Como será que a Fernanda Paes Leme ficaria de homem? E a Flávia Alessandra? Ou Ticiane Pinheiro? Já imaginou o Celso Portioli de mulher? E o Felipe Andreolli? 

Com o FaceApp, aplicativo que viralizou na web recentemente, você pode descobrir isso. A plataforma permite que você veja como seria se fosse um homem ou uma mulher, dentre outras edições de foto. 

No último sábado (13), muitos famosos resolveram entrar na onda e postaram suas versões em outro gênero nas redes sociais.

É claro que as imagens renderam muitas curtidas dos fãs, muitas risadas e ainda comparações entre as celebridades. 

Alguns internautas disseram que Maisa era a cara do Yudi. Já Marcos Mion virou uma versão de Paola Carosella. Alguns disseram que Eliana era a irmã gêmea perdida de Rafael Ilha, enquanto Kevinho lembrava a Simone Mendes, da dupla com Simaria. Selton Mello foi uma pitada de Vitoria Strada, com Larissa Manoela e Sandy. E Tata Werneck ficou a cara de Carlinhos Maia. Nicole Bahls se deu bem e foi comparada a Reynaldo Gianecchini. 

Além destes, também teve Ticiane Pinheiro, Rafa Brites, Danilo Gentili, Kekel, Flávia Pavanelli, Lexa, Andrea Nóbrega, Gui Araújo, Gabi Melim, Silvia Abravanel, Astrid Fontenelle, MC Gui, Pocah, Thiago Gagliasso, os ex-BBBs Elana e Lucas Fernandes, entre outros. 

A ex-sister e cantora Gabi Martins também fez das meninas do Big Brother Brasil 20, enquanto o perfil de Gina Indelicada mostrou como ficariam os meninos. 

Danilo Faro aproveitou a brincadeira e fez dos principais apresentadores de TV, como Faustão, Silvio Santos, Sabrina Sato, Angélica, Luciano Huck, Rodrigo Faro, Xuxa, Ana Maria Braga, Ana Hickmann e muitos outros. 

Ficou muito engraçado! Confira algumas das montagens: 

 

 

---

Tags: ,,,,,,