Notícias às 15:15

Fani Pacheco conta que fez xixi nua em revista para causar

Divulgação

A ex-BBB Fani Pacheco, 38 anos, admitiu que fez xixi em ensaio fotográfico nu para a revista Sexy de maio de 2014 apenas para virar assunto na mídia.

"Travei. Mas na hora que saiu, saiu uma cachoeira", contou sobre sua urina na imagem que deu muito o que falar à época.

A revelação foi feita em uma live para o Clube da Vip no Instagram.

"Eu sabia. Tanto que soltei uma nota no Ancelmo Gois [jornalista de O Globo], saiu que eu ia fazer golden shower na revista. Fiz toda uma assessoria de imprensa do ensaio", revelou.

“Eu só não sabia como eu ia fazer essa foto para que ela não ficasse demais. Essa ideia toda veio da produção. Foram eles que tiveram de fazer no banheiro, de bota e com calcinha. Quando eles deram a ideia, na hora eu falei: 'Lindo'. Tomei um litro de mate porque eu não conseguia fazer xixi", recordou, bem humorada.

A Sexy veio após duas edições da Playboy. "Esse foi o que eu me senti livre. Andava pelada para cima e para baixo, não estava em aí. Não precisei beber, bebi um golinho [de bebida alcoólica] no final porque estava como objeto de cena", confessou.

Ela também elegeu a imagem preferida: "Fiz 500 fotos [risos] de tudo quando é jeito e a mais bonita foi aquela como cabelo caindo na cara", disse.

Atualmente, ela estuda medicina. Segundo a própria Fani, apenas a ex-panicat Dani Bolina fez uma foto similar para a revista Sexy.

A ex-BBB também recordou o beijo em Natália Casassola para a Playboy de novembro de 2010.

"Esse ensaio foi bem complicado porque a Natália não queria dar o beijo. Ela ficou o ensaio inteiro me atentando, chegou na hora do beijo: 'Ai, não quero dar o beijo'. E todo mundo queria o beijo. Eu: 'Agora você quer uma de santa?. Eu brincava com ela. Falava: 'Agora a gente já fez o pior, tem que dar o beijo", contou.

Fani Pacheco filosofa na web: ‘Amplifiquei meu olhar sobre mim’

Fani Pacheco afirma: ‘Futura médica, casada e com filhos’
 

Notícias Relacionadas