Notícias às 20:20

Fani Pacheco filosofa na web: ‘Amplifiquei meu olhar sobre mim’

Reprodução/Instagram

Fani Pacheco usou o perfil oficial do seu Instagram, para postar um texto antigo, ressaltando sua evolução, na tarde desta segunda-feira (20). A ex-BBB, de 38 anos, falou de superação.

“Escrevi esse texto há bem mais de 10 anos. Amadureci tanto nesse tempo. Me reconstruí literalmente “do nada”. Amplifiquei meu olhar sobre mim, sobre o outro, sobre a história, sobre o mundo em vários prismas”, iniciou ela.

A estudante de Medicina aproveitou para detalhar mais sobre sua mudança.

“Me espiritualizei. Desenvolvi novos tipos de inteligência. E mesmo assim, há tempos em que esse texto é tão atua”, explicou.

Os fãs aproveitaram para interagir com a loira.

“Muito atual”, “Linda reflexão”, “Você é pura luz”, “Você sempre foi madura”, opinaram os internautas.

Ex-BBB postou um texto antigo @fanipacheco

Desabafo na web

A Ex-BBB Fani Pacheco ficou muito famosa após sua passagem pelo reality show, sendo ainda muito querida pelos fãs.

Em seu perfil oficial no Instagram, Fani fez uma análise sobre a vida dela e contou aos seguidores qual seu futuro dos sonhos.

A publicação tinha como intuito comentar sobre saúde mental, sendo esta inclusive uma das hashtags da publicação.

“Talvez um surto”, escreveu Pacheco na legenda da postagem.

Nos comentários, os seguidores de Fani foram bastante atenciosos com a ex-BBB, lhe parabenizando pelo texto e desejando melhoras neste momento complicado da vida dela.

“Parabéns pelo texto, sei exatamente do que você está falando”, afirmou uma fã.

“Quero que saiba que apesar de tudo e todos sempre estarei aqui com você, não importa o que aconteça”, declarou outra seguidora.

“E minha cara… você não é a única q se sente um peixe fora d'água nesse mundo tão conflitante… uma dose de imersão interior… e a certeza de que o bem sempre vence…luz pra ti”, disse mais uma pessoa.

“A importância de seguir pessoas lúdicas e que agregam… e de verdade que nem a gente. @fanipacheco obrigada”, elogiou mais uma.

Confira o desabafo:

“Só hoje eu queria deixar de existir. Amanhã acordar com tudo novo dentro de mim. Uma reprogramação neuronal com urgência, por favor? A pessoa que me tornei não está apta a conviver em sociedade. Máscaras, por favor? Uma de dissimulação, outra de mentira, de hipocrisia, de falsidade, preciso de todas”.

“Ah, também preciso de um filtro de opiniões sinceras. Quem numa universidade quer uma opinião sincera? E amanhã quero acordar nesse mundo vivendo nesse mundo e não no lúdico. E também preciso ser adulta. Preciso aprender a me relacionar amorosamente, exercendo o egoísmo diário. Se eu tô tentando ser uma pessoa melhor? Não, isso era até hoje cedo”.

“A partir de manhã eu só quero aprender a sobreviver nesse mundo real mesmo. Se eu conseguir isso. Posso tentar melhorar dentro da nova pessoa sábia, séria, futura médica, casada e com filhos”.

Fani Pacheco critica lista de participantes de A Fazenda 11: 'Sem peso'
Fani Pacheco celebra 1ª aula prática de Clínica Médica

Notícias Relacionadas