Fani Pacheco reflete sobre maturidade: ‘De bem com a vida’

Por - 13/05/21

Reprodução/Instagram

Em breve, Fani Pacheco completará 39 anos de idade, mas o momento de reflexão veio um pouco antes, na última quarta-feira (12), e ela resgatou uma entrevista concedida à Quem para falar de maturidade e evolução com o passar dos anos, mostrando que continua com os mesmos pensamentos de quase dois anos atrás.

"Como a Fani chega aos 37 anos? A Fani de hoje enxerga as pessoas como um todo e aceita seus valores e verdades mesmo que não sejam os mesmos que os dela. Hoje entendo que as pessoas são resultados de sua história. Não é pelo fato de terem crenças, atitudes e valores diferentes dos meus que elas merecem menos respeito e amor.", afirmou ela, à época.

"A Fani de hoje é mais de bem com a vida e sem grandes ansiedades e urgência. Estou mais adaptada ao modo que a vida se apresenta. A Fani de agora é mais leve do que quando tinha 22 anos. A forma de ver a vida mudou. A vida está mais fácil de viver. Os problemas sempre vão existir, mas consegui chegar em um nível que não preciso dar peso a eles. Consigo olhar para o lado bom e com a visão otimista de que tudo se ajeita. É muito mais fácil viver assim", completou. Ao final, a loira pontuou: "(Fani aos 37 e aos 38 rs)."

Estudante de medicina, ela acabou contraindo a Covid-19 pela segunda vez em fevereiro deste ano. Por fazer estágio em um hosital, o contágio acabou aumentando e ela foi infectada. No começo da pandemia, Fani havia testado positivo.

Pensadora

 

Fani Pacheco usou o perfil oficial do seu Instagram, para postar um texto antigo, ressaltando sua evolução. A ex-BBB falou de superação.

“Escrevi esse texto há bem mais de 10 anos. Amadureci tanto nesse tempo. Me reconstruí literalmente “do nada”. Amplifiquei meu olhar sobre mim, sobre o outro, sobre a história, sobre o mundo em vários prismas”, iniciou ela.

A estudante de Medicina aproveitou para detalhar mais sobre sua mudança.

“Me espiritualizei. Desenvolvi novos tipos de inteligência. E mesmo assim, há tempos em que esse texto é tão atua”, explicou.

Os fãs aproveitaram para interagir com a loira.

“Muito atual”, “Linda reflexão”, “Você é pura luz”, “Você sempre foi madura”, opinaram os internautas.

Ex-BBB postou um texto antigo @fanipacheco

---