‘Farofa da Gkay’: João Guilherme leva fora MC Mirella e ganha rebolada de Gkay

Por - 07/12/21

João Guilherme conversando com Mirella e ganhando rebolada de GkayReprodução/Instagram

A Farofa da Gkay está uma pegação sem tamanho, mas parece que um dos boys mais requisitados do momento, João Guilherme, filho de Leonardo, levou um fora de MC Mirella durante a festa.

Na filmagem, o ator e cantor aparece apreciando a beleza da funkeira, quando ela se aproxima ao ouvido dele. Depois de falar alguma coisa, João Guilherme até tenta um beijo, mas a morena sai sem olhar para trás.

E aí, será que não rolou nada ou deixou para ser algo mais discreto diante de tantas filmagens?

https://twitter.com/crisayonara/status/1468087617178718208

‘Dark Room’ da Gkay com João Guilherme

Se rolou com MC Mirella, a gente não sabe, mas em outros momentos da festa foi possível perceber uma aproximação de João Guilherme com a dona da festa, GKay. Depois da humorista rebolar na frente do ator em cima do palco, os dois foram para o ‘Dark Room’ da festa.

“GKay fez questão de apresentar”, disse João Guilherme em vídeo.

Os dois também protagonizaram um momento em tanto quanto íntimo, onde GKay aparece rebolando na frente de João Guilherme.

https://twitter.com/tvlizando/status/1468075550887530503

GKay, usando todo o seu bom humor, enquanto estava no palco, ‘proibiu’ que as pessoas ficassem com João Guilherme, pois ele era ‘seu boy’.

https://twitter.com/kacomentou/status/1468064395255336963

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor anuncia fim de noivado com Sthe Matos
Marina Ruy Barbosa é só elegância em jantar com Luma Costa
Angélica se estressa ao descobrir perfis fake da filha

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais