Notícias às 22:00

Fãs acham que Playboi Carti é a reencarnação de Tupac Shakur

Reprodução Instagram

Dia 13 de setembro completou-se 23 anos da morte do rapper Tupac Shakur, que morreu após ser baleado em Las Vegas. Mas também foi o aniversário de 23 anos do rapper Playboi Carti. Agora os fãs acham que ele é a reencarnação de Tupac.

Carti assegura que Shakur sempre foi sua maior inspiração, e gosta de ser comparado com o rapper que morreu aos 25 anos.

Playboi nasceu em Atlanta, Geórgia, no dia exato em que Tupac morreu após ser baleado no dia 7 de setembro. Esse fato levou os fãs a pensar que Carti, cujo nome real é Jordan Terrell Carter, poderia ser a reencarnação de Tupac.

"O Playboi Carti nascer no mesmo dia em que Tupac morreu realmente solidifica que ele é a segunda vinda de Tupac", escreveu um fã.

Outro disse: 

"O dia em que Tupac morreu, foi o dia em que o playboicarti nasceu. Coincidência? Acho que não|.

"Neste dia, há 23 anos, Tupac Shakur faleceu e o @playboicarti nasceu. Playboi carti nasceu no dia em que Tupac morreu, tudo faz sentido agora", pensou outra pessoa.

E assim segue a teoria. Um usuário simplesmente enviou a Carti um parabéns, mas se referiu a ele como Tupac. "Feliz aniversário Tupac @playboicarti", twittou o fã.

Saiba as últimas palavras de Tupac Shakur antes de morrer assassinado