Fãs criticam o novo rosto de The Weeknd

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

The Weeknd assustou os fãs quando finalmente mostrou seu rosto no Instagram, completamente diferente, após semanas de especulação sobre ter ou não feito alguma cirurgia estética. Alguns consideraram que a cara do cantor está deformada com seus novos procedimentos estéticos, porém há quem afirma que tudo se trata de maquiagem e caracterização, e que não se trata de plástica. 

A foto da selfie de seu novo look já conta com mais de 3,7 milhões de 'likes' e milhares de comentários criticando sua nova aparência. 

"É real? Porque ele fez isso?", questionou um seguidor, incrédulo. 

"Só pode ser brincadeira", disse outro. 

"Outra celebridade vítima da cirurgia plástica", lamentou uma fã. 

"Lula Molusco bonito", brincou outro, em referência ao personagem do desenho Bob Esponja. Esse comentário teve quase 50 mil 'likes'. 

"Cara, com essa cirurgia você tá parcendo o Lord Farquad", disse outro, sobre o personagem de Shrek. 

Mais tarde, os fãs entenderam que a make era para o clipe de Save Your Tears.

 The Weeknd lança remix de Blinding Lights com Rosalía

Cantor chocou os fãs ao aparecer com novo visual

Para ver a postagem original, clique aqui

Remix

 

The Weeknd surpreendeu os fãs na quinta-feira (3) ao lançar o remix de sua música de sucesso Blinding Lights, o tema mais escutado de 2020 na plataforma Spotify. 

E o cantor não lançou o remix sozinho, ele vem acompanhado da cantora espanhola Rosalía, que canta parte da música em espanhol. 

Segundo o Spotify, Blinding Lights teve quase 2 bilhões de reproduções este ano e esta cifra deve aumentar agora com o dueto dos cantores. 

Os dois se reuniram também para gravar o clipe do remix, e a química entre ambos é notável. 

Este foi mais um lançamento de Weeknd no mundo dos remix. 

Há algumas semanas ele e Maluma uniram forças para lançar o remix oficial do hit global Hawái, junto com um novo videoclipe, que já está disponível nas plataformas digitais. O remix de Hawái, lançado em 5 de novembro, já tem mais de 66 milhões de vistas. 

Os vocais icônicos de The Weeknd tornam-se bilíngues no remix, marcando a primeira vez que o artista canta em espanhol. 

“Sempre admirei o The Weeknd, então parece nada menos do que um sonho que se tornou realidade tê-lo colaborando no remix de Hawái. Ele trouxe outro flow para a música e cantou em espanhol e inglês, o que é impressionante”, comentou Maluma. 

O hit narra um rompimento de relacionamento ambientado na era moderna do Instagram, onde a história que se conta e as fotos que se publica podem enganar.

---

Tags: