Fãs de Jennifer Lopez e Ben Affleck fazem descoberta sobre o casal

Por - 25/05/21

Reprodução Instagram/Grosby Group

Os fãs de 'Bennifer', Ben Affleck e Jennifer Lopez, continuam investigando o novo relacionamento do casal, e um deles descobriu que desde que voltaram a sair, o ator está usando o relógio que J-Lo lhe deu  em 2002 e que ele usou no clipe da música dela, Jenny from the Block.

Na recente viagem do casal a Miami, onde estão hospedados na casa que a cantora aluga na cidade, Ben aparece usando o tal relógio.

No Twitter, o usuário @jloaffleck afirmou:

“São as pequenas coisas… Ben Affleck usando o mesmo relógio que J-Lo deu a ele durante as filmagens de Jenny From The Block", comentou, postando as fotos como evidência.

E o povo também descobriu que Ben só usa o acessório quando está com a cantora, porque ele foi visto dia 21 em Los Angeles, chegando à casa da ex-mulher Jennifer Garner, sem o relógio.

Indo devagar

Parece que realmente a reconciliação de Ben Affleck e Jennifer Lopez é oficial. Segundo a revista People os dois estão dando uma nova chance ao relacionamento, mas estão indo devagar, sem muitos planos.

Uma fonte comentou que Jen quer se divertir um pouco, já que os últimos meses de seu noivado com Alex Rodríguez foi um pouco tenso com boatos de infidelidade e falta de confiança.

"Ben sempre esteve ali para ela, mesmo após eles terminarem seu noivado. Eles permaneceram amigos, nunca houve clima ruim entre eles. Ben sabe diverti-la e eles se dão muito bem", justifica a fonte.

J-Lo e Ben se conheceram em 2001, no set do filme Gigli, e embora o filme tenha se tornado um grande fracasso, seu relacionamento logo chegou às manchetes mundiais. Em novembro de 2002, Ben propôs matrimônio à cantora com um diamante rosa de 6,1 quilates. Na época, J-Lo disse que a proposta foi 'tradicional', mas também de uma forma muito espetacular.

No entanto, a corrida para o casamento em setembro de 2003 causou muito frenesi na mídia, e a dupla citou como a razão para cancelar o casamento poucos dias antes do dia previsto. Em uma declaração conjunta, eles explicaram: “Devido à excessiva atenção da mídia em torno de nosso casamento, decidimos adiar a data. Quando nos encontramos seriamente pensando em contratar três ‘noivas chamariz’ em três locais diferentes, percebemos que algo estava errado”, justificaram.

Poucos meses depois, tudo acabou. Jen descreveu recentemente que o fim de seu noivado com Affleck foi sua 'primeira verdadeira decepção amorosa', enquanto Ben disse mais tarde: “Acho que Jen e eu cometemos um erro ao nos apaixonarmos, estávamos animados e talvez acessíveis demais”.

Em 2016, J-Lo disse: “Não tentamos ter um relacionamento público. Acontece que estávamos juntos no nascimento dos tabloides, e foi como, ‘Meu Deus’. Foi apenas muita pressão. Acho que era uma época diferente, coisa diferente, quem sabe o que poderia ter acontecido, mas havia um amor genuíno ali.”

---

Tags: