Fãs de Luana Piovani acusam atriz de inventar namorado

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que os fãs de Luana Piovani não estão gostando nada do mistério sobre o seu relacionamento. A atriz recebeu uma série de ataques nas redes sociais e não gostou nada do que leu.

Luana contou que está namorando recentemente. No entanto, a artista ainda não revelou a identidade do sortudo, mesmo falando do relacionamento constantemente na web. Com todo o suspense, os seguidores começaram a afirmar que ela estaria mentindo ou que o rapaz seria casado.

Fotografada pelo namorado, Luana Piovani desabafa: 'Ocupada amando'

Luana Piovani posa sensual e reflete: ‘Natal diferente’

Irritada, a atriz respondeu cada um dos comentários. Teve até quem afirmou que ele é "fruto da imaginação" da estrela.

Questionada porque não mostra o amado e acusada de querer aparecer, a loira soltou o verbo.

 "Não quero, p****, nem ele. Biscoitagem não sei o que é, não falo essa língua de wanna be e pra finalizar, não ta gostando, come menos! Perfil é meu", disse ela. Para a fã que afirmou que o boy não existe, ela mostrou sarcasmo. 

"Eu também achei que não existia homem assim, menina", afirmou.

 

Detalhes do amado

Luana Piovani vem deixando os fãs cada vez mais curiosos para saber a identidade de seu mais novo amor. Recentemente, a loira usou as redes sociais para bater um papo com os seguidores e acabou falando um pouquinho do namorado. 

Nos Stories do Instagram, a atriz revelou que o amado é brasileiro, mesmo tendo o conhecido em Portugal, e do signo de Escorpião. Tais informações renderam um conselho de uma fã, que foi alertar a famosa nos comentários.

"No início é amor, mas prepare-se para suportar daqui a pouco tentativas de submissão. Escorpião quer ter a última palavra. Eu não suportei, mandei catar coquinhos", avisou uma mulher.

 "Relaxa, que o meu é genuinamente educado e cosmopolita, não tem nada de cabecinha fechada, me ama solta", garantiu Luana.

A atriz ainda explicou porque está fazendo tanto mistério com o novo namorado. "Porque ele não quer que divulgue. Eu respeito", afirmou ela, que disse ainda o que a 'broxa' em um homem: "Ignorância, machismo e falta de trabalho".

Quanto ao ex-marido, Pedro Scooby, Luana falou que os dois são amigos, mesmo depois de tantas brigas públicas.

"Confio nele e em Deus", declarou ela, que confessou ficar um pouco aflita com as 'artes' que o surfista está fazendo com os filhos deles, Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, que estão curtindo com o pai no Brasil.

Fã conhece namorado de Luana

Luana Piovani usou as redes sociais para contar uma história muito especial. A atriz contou que se emocionou com um fã português que a reconheceu enquanto tomava café da manhã com o seu novo namorado, o qual a cantora tem mantido no anonimato, e mostrou ter ficado feliz com o carinho recebido.

"Estava sentada com o namorado tomando café da manhã e um moço passou na frente do café que estávamos. A gente estava na frente da janela, que é de vidro. Ele parou, voltou, olhou para mim e falou: 'Luana?'. Eu disse, 'sim'. E ele do outro lado do vidro: 'Luana, sou muito seu fã. Eu adoro os seus filhos'. Eu fazendo leitura labial e ele idem. Eu falei: 'Muito grata'. Fui me emocionando", relembrou a atriz.

"No final ele deu uma olhada para o namorado e disse: 'Nossa, que namorado gato!'. Eu botei a mão no vidro e ele também e me disse: 'Obrigado por reverenciar e divulgar tão bem Portugal'. Achei tão fofo. Fiquei tão emocionada”, confessou.

Luana, que estava solteira desde o fim do namoro em julho de 2020 com o jogador de basquete israelense Ofek Malka, assumiu no final do ano passado que estava amando novamente. No entanto, a atriz não deu detalhes e nem compartilhou em sua rede social fotos do novo namorado.

 "É brasileiro e discreto", justificou ela, que vive em Portugal com os três filhos que teve com Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz. 

Pelos olhos do amado

Luana Piovani continua a postar cliques feitos pelo seu novo amor, mas ainda sem dizer quem é o boy tão comentado. Recentemente, a apresentadora compartilhou uma nova foto estilística em que aparece bebendo uma espumante com efeito preto e branco.

"Seguimos com os clicks amorosos feitos pelo dono do meu coração. Cheers!", escreveu ela na legenda da publicação.

Luana passou o natal com o parceiro em Portugal, sempre postando as fotos feitas por ele.

Nos comentários, o bom olho do fotógrafo não passou despercebido:

"Além de tudo sabe fotografar!", comentou um seguidor. Os outros recados exaltaram a beleza da loira:

"Sempre linda!"  e "A definição de perfeição no dicionário deveria ser você!" foram alguns dos principais comentários.

Luana Piovani sobre novo boy: 'Ele gosta mesmo de mim!'

Parece que o amor também está no ar em meio ao clima natalino! Luana Piovani compartilhou cliques seus, todos feitos por seu novo amor que segue tendo a identidade em mistério.

Nas imagens compartilhadas nos stories de Luana, a loira aparece curtindo o Natal em Six Senses Douro Valley, em Portugal. Mostrando looks, passeios e brincadeiras, todas as fotos foram feitas pelo novo amor da famosa. 

Confira as legendas de todos os cliques, com a atriz se derretendo de amores pelo boy:

"Dancinha para o boy"

"Ele faz as minhas fotos o tempo todo."

"Até com o cardápio na mão." 

"Ele não para, acho que gosta mesmo de mim"

Luana Piovani também postou uma foto no feed do Instagram, agradecendo pelo Natal e compartilhando suas reflexões e pensamentos do dia. É claro que, mais uma vez, ela também aproveitou o momento para citar o amado misterioso, que foi o responsável pelo registro em que Piovani aparece posando de vestido preto em meio a luz natural do sol.

"Pelos olhos dele. Feliz Natal galera, to sumida porque to ocupada amando e sendo feliz, mas desejo toda saude e amor do mundo, pensei tanto em Maria, José e o menino Jesus… tudo que passaram até o momento do nascimento, que Ele sempre nos abençoe, que dádiva ele ter nascido! Obrigada nosso Pai, por tudo, por tanto.", escreveu ela na legenda da publicação.

Quem será o namorado e fotógrafo misterioso de Piovani? Pelo visto a coisa é séria, já que passaram o Natal juntinhos! 

Luana Piovani estreia como atriz em Portugal
Luana Piovani mostra unhas postiças da filha Liz

---

Tags: