Fãs de Luísa Sonza dão pitaco em separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Por - 14/10/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Na última sexta-feira (09), uma notícia chocou a todos: Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam se separando, algo que deixou os fãs extremamente tristes.

Desde então, os desdobramentos do caso começaram a surgir, inclusive rumores de possíveis pivôs do divórcio e o posicionamento do ex-casal, que defendeu cada um seu lado pelas redes sociais.

Todavia, um grupo de internautas ficou bastante desgostoso com a maneira na qual a separação foi comentada pelo público: os fãs de Luísa Sonza.

Os seguidores da cantora do hit Toma ficaram bastante incomodados na maneira com que o divórcio do sertanejo estava sendo levado de uma maneira mais tranquila que a separação da cantora com Whindersson Nunes e o namoro dela com Vitão.

“Atenção para todo mundo que cancelou a Luísa Sonza: quero o cancelamento do Gusttavo Lima na minha mesa em cinco minutos”, “Já tem gente xingando o Gusttavo Lima nos comentários e dando dislike nos seus vídeos do Youtube ou só fazem isso com a Luísa Sonza?”, “Vocês vão cobrar responsabilidade afetiva do Gusttavo Lima ou isso só vale pra Luísa Sonza?”, foram algumas das declarações dos fãs de Luísa.

“Agora eu quero ver todo mundo enchendo o saco do Gusttavo Lima igual fizeram com a Luísa Sonza”, “Eu queria saber a diferença entre o término do casamento da Andressa Suita com o Gusttavo Lima e do Whindersson com a Luísa Sonza…”, “Engraçado que quando foi uma mulher, quando foi a Luísa Sonza foi um estrondo, mas agora que foi o Gusttavo Lima, vai ficar todo aquele povinho que apunhalou a menina caladinho e fingir que nada aconteceu ou dar desculpinhas… enfim, a hipocrisia”, disseram mais alguns internautas.

Confira as reações:

 

Sonia Abrão detona Gusttavo Lima: 'Desrespeito total'
Influencer grava vídeo para falar de mal-estar com Suita por causa de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima em vídeo, sobre separação: 'Eu não estava feliz'

 

Na noite de terça-feira (13), Gusttavo Lima usou suas redes sociais para publicar um vídeo de desabafo, sobre o fim do seu casamento com Andressa Suita. Ele garante que nada aconteceu de uma hora para outra e fala da admiração por sua ex-mulher.

“Queria passar aqui para falar coisas boas, mas nem tudo é como a gente imagina. Vou deixar claro o que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar. Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o respeito e o carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade. Eu não estava feliz, tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil, uma separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só, qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa. Fica com Deus”, disse o cantor.

---

Tags: ,,