Fãs de Pete Davidson estão preocupados com sua última decisão

Por - 27/05/22 - Última Atualização: 26 maio 2022

Pete Davidson, Saturday Night LiveFoto: Reprodução/YouTube

Os fãs de Pete Davidson não receberam bem a notícia de sua saída do programa “Saturday Night Live“, onde esteve por mais de oito anos. E estão ‘acusando’ a namorada dele, Kim Kardashian, de ter alguma coisa a ver com essa decisão, afirmando que ele pode virar mais uma ‘vítima’ da ‘maldição Kardashian’.

Leia+: Kris Jenner está de olho no genro Pete Davidson

Alguns seguidores de Pete usaram as redes sociais para reclamar, pois temem que sua carreira comece ir de mal a pior depois de se juntar à família mais famosa da televisão americana.

E é que a saída repentina de Pete Davidson do “Saturday Night Live” surpreendeu os fãs, pois não era algo que ele externou em nenhum momento.

“A maldição Kardashian começou”, uma pessoa twittou. “Ele já está deixando ela ditar sua vida.”, reclamou outro.

“Estamos começando a ver a maldição Kardashian atingir Pete? Odeio ver sua carreira arruinada por um encontro ruim”, postou outro usuário.

Leia+: Pete Davidson faz revelação sobre Kanye West em apresentação

Supostamente a ‘maldição’ consiste em que todo homem que se relaciona com as irmãs, acabam tendo suas carreiras arruinadas de alguma maneira.

Uma vez, em um episódio de 2016 de “Keeping Up With The Kardashians”, Kylie Jenner comentou sobre isso:

“A maldição Kardashian é toda figura masculina que vem e vai com uma Kardashian. Sua vida só vai ladeira abaixo depois disso.”, riu.

NOVA EMPRESÁRIA?

Segundo a imprensa americana, Kris Jenner passou a gerenciar a carreira do genro Pete Davidson. A apresentadora de podcast “Morgan Paige” compartilhou essa informação no TikTok dizendo que Pete está se juntando ao clã Kardashian-Jenner como novo agenciado.

Leia+: Pete Davidson faz revelação sobre Kanye West em show

No entanto, uma fonte próxima à empresária negou que o comediante já faça parte de sua lista de protegidos. De acordo com a revisa In Touch, Kris Jenner quer, e muito, cuidar da carreira do genro, mas isso ainda não está acontecendo. Os boatos começaram quando o site Deadline informou que Davidson deixou sua empresa de gestão “Brillstein Entertainment Partners” e ainda não havia assinado com outra companhia.

Leia+: Pete Davidson tatua nomes dos filhos de Kim Kardashian

Mas é possível que isso possa acontecer, já que Kris está completamente apaixonada por Pete, que é sempre muito atencioso com cada membro de sua família desde que começou seu relacionamento com Kim Kardashian. No dia das mães, 8 de maio, ele enviou flores para cada mamãe da família Kardashian-Jenner, incluindo a sogra que se derreteu com o detalhe: “Obrigado #petedavidson!!! Te amo”, ela escreveu em seu Instagram Story.

Kris Jenner contou em sua entrevista para a revista Stellar que acha a filha Kim Kardashian ‘uma mãe incrível’. A matriarca de 66 anos admitiu que sua família ficou do lado de Kim em todo o processo de sua separação de Kanye West para apoiá-la no momento difícil que ela estava vivendo.

Leia+: Kris Jenner pressiona Kendall Jenner para ser mãe

Jenner reconheceu que a família é realmente muito unida, e que todos se unem ainda mais quando um deles está passando por algo:

“Quando qualquer um de nós está passando por algo grande em nossas vidas, é muito importante para nós entendermos que nem sempre haverá muitas outras pessoas que entenderão a situação e vão estar lá para nós e prestar atenção ao que está acontecendo.”, explicou.

Leia+: Kris Jenner fala do casamento de Kourtney Kardashian em Las Vegas

Kris Jenner comentou ainda que ela e todos os filhos passam “muito tempo juntos” e que Kim está ciente de que ela tem o apoio de sua família enquanto continua a ser mãe e desfruta de seu novo relacionamento com o comediante de 28 anos Pete Davidson.

“Todos nós passamos muito tempo juntos. Eu sei que ela sente, e ela sabe, que ela tem o apoio de toda a sua família (…) Ela é uma mãe incrível.”, afirmou, dando total apoio à Kim em sua intenção de ser mãe outra vez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.