Fãs de Selena Gomez investigam romance com Chris Evans

Por - 17/11/21 - Última Atualização: 16 novembro 2021

Selena Gomez em TikTok de Taylor SwiftFoto: Reprodução/YouTube

Os investigadores de plantão estão analisando cada passo e cada post de Selena Gomez que confirme ou não que ela e Chris Evans estão mesmo juntos, após boatos de que eles seriam o novo casal de Hollywood.

Agora os fãs comentaram que Selena estava usando um suéter muito parecido com o suéter que Evans usou no filme “Knives Out”, enquanto ela apoiava sua melhor amiga Taylor Swift no “Saturday Night Live”.

Para os seguidores de Selena e Evans, esta é uma pista importante de que os ‘rumores de romance são verdadeiros’.

Após sua apresentação no sábado, 13 de novembro, no SNL, Swift compartilhou um clipe dela e da atriz de “Only Murders in the Building”, no TikTok, dos bastidores. Os fãs correram para comentar que ela estava usando uma blusa como a de Evans no filme de Daniel Craig.

Até agora nem Evans nem Gomez comentaram sobre as teorias dos fãs de que são namorados. O boato circula pela internet desde outubro, depois que a dupla foi flagrada deixando o mesmo estúdio em Los Angeles.

Veja+: Selena Gomez é vista com Chris Evans

Dias depois, os atores foram fotografados no mesmo restaurante da cidade, embora eles ainda não tenham posado para fotos juntos.

https://twitter.com/chrisandselena/status/1459752549221912578

SELENA + CHEF

O programa de culinária de Selena Gomez no HBO MAX ‘Selena + Chef’ vai retornar para uma quarta temporada, depois do sucesso das temporadas anteriores. A plataforma de streaming anunciou que a série deve voltar no próximo ano.

Na última quinta-feira (11) foi ao ar a estreia dos últimos quatro episódios da terceira temporada, que terá os chefs Jamie Oliver, Sophia Roe, Esther Choi e Gabe Kennedy junto com Selena preparando os pratos mais requintados.

De acordo com o site Deadline, desta vez a quarta temporada acontecerá em uma casa de praia, onde Gomez continuará aprendendo a cozinhar com os chefs internacionais mais famosos.

Veja+: Selena Gomez sofreu pressão quando era atriz mirim

Cabe destacar que cada episódio do programa mostra cada chef apoiando uma instituição de caridade relacionada à comida.

Até o momento, o programa arrecadou US$ 400 mil (R$ 2,2 milhões) para 26 organizações sem fins lucrativos.

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Investigação da morte de MC Kevin será arquivada
Harry Styles cria a própria marca de produtos de beleza
Veja a reação de Britney Spears ao saber o resultado da tutela
Voo com Camilla de Lucas tem falha técnica
Um Lugar ao Sol: Noca vê Christian vivo ao jogar cartas de tarô

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.