Notícias às 22:01

Fãs de Shakira já estão buscando novos pretendentes para a cantora

Shakira em programa de dança
Foto: Reprodução/Instagram/@shakira

Os fãs de Shakira e Henry Cavill já estão shippando esse casal. E isso começou em meio aos boatos que ela estava se separando de Gerard Piqué [já confirmado] e principalmente à reação do ator ao vê-la no Festival de Cinema de Cannes, à sua chegada… em 2015!

E foi assim que um universo de conspirações desencadeou nas redes sociais nos últimos dias após o vídeo da reação de Cavill voltar a viralizar, depois de sete anos.

No vídeo, o ator estava dando uma entrevista quando se dá conta que Shakira estava chegando no tapete vermelho. Sua atenção se volta totalmente para o lugar onde ela está: “É a Shakira?”, perguntou o ator, visivelmente surpreso e fascinado. Depois disso, ele já não consegue se concentrar novamente na entrevista.

Leia+: Suzy Cortez revela que foi assediada por Gerard Piqué

O vídeo voltou às redes sociais há poucos dias, principalmente porque a cantora colombiana foi vista na semana passada no Festival de Cannes, sozinha.

Na verdade, o ator namora há algum tempo com Natalie Viscuso, vice-presidente da Legendary Entertainment, produtora por trás da criação de vários sucessos de bilheteria como: ‘Dune’, ‘Pacific Titans’ e ‘Godzilla vs Kong’.

Os fãs também estão relacionando-a com Chris Evans, já que depois de também irem para Cannes, eles se começaram a seguir no Instagram.

Leia+: Shakira tem derrota na Espanha em fraude fiscal

SEPARAÇÃO

Depois de muitas especulações em torno a seu relacionamento de 12 anos com Gerard Piqué, Shakira finalmente confirmou que ela e o jogador de futebol estão separados. Os dois nunca se casaram, e portanto a separação ocorre de forma amistosa, de acordo com fontes próximas à cantora.

Leia+: Gerard Piqué se muda para seu antigo apartamento de solteiro

Através de um comunicado difundido pela agência Efe, os representantes do casal informaram:

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos meninos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à nossa privacidade. Obrigada por sua compreensão”.

Nos últimos dias, várias publicações aludiram à separação do casal devido a uma infidelidade por parte de Piqué.

Foi confirmado que o jogador se mudou de sua casa com Shakira para seu apartamento.

Esta semana, em meio ainda aos rumores, Piqué foi visto tocando a campainha da casa onde morava com a cantora e os filhos, prova de que ele já não tem as chaves da propriedade. Minutos depois de entrar na casa, ele e Shakira saíram de carro, com a artista ao volante.

Shakira, de 45 anos, e Piqué, de 35, viviam juntos há doze anos, embora nunca se casaram. Eles são pais de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!