Notícias às 14:00

Fãs enviam 50 quilos de açaí para a cantora Joelma

Reprodução/Instagram

Os fãs da cantora Joelma descobriram o seu restaurante preferido em São Paulo e enviaram um presente cheio de memórias afetivas da cidade natal da cantora.

Eles se juntaram e compraram mais de 50 quilos de açaí paraense, no restaurante Amazônia Soul, localizado na Vila Mariana. A entrega feita pelo empresário Pedro Amaral, dono do restaurante foi registrada pela cantora em seus stories no Instagram, com muita alegria e gratidão ao carinho dos fãs. 

Sempre presente e ativa nas redes sociais e na vida de seus fãs, Joelma faz questão de estar sempre perto daqueles que a acompanham desde a época do Calypso. A maioia dos fãs da cantora deram apoio e ficaram ao lado dela durante o processo turbulento de separação e do fim da banda. 

COVID-19 

Depois de 40 dias lutando contra os sintomas do Coronavírus, a cantora paraense de 46 anos ficou com sequelas por causa da gravidade das reações em seu corpo. 

Ao participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais da Contigo!, a artista detalhou os difíceis dias enfrentados. 

"Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão", contou.