Fãs lamentam separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Por - 29/04/20

Reprodução/Instagram

Os fãs de Whindersson Nunes e Luísa Sonza amanheceram com uma triste notícia nesta quarta-feira (29): os dois anunciaram o fim do casamento deles.

Os rumores de que a relação entre os dois estava estremecida surgiram desde o ano passado, e por meio de uma publicação de Whindersson no Instagram, a separação foi confirmada.

BBB20: Whindersson Nunes defende Rafa Kalimann no Twitter

Após saberem disso, os fãs do casal ficaram bastante tristes com o anúncio, pois gostavam dos artistas juntos e achavam a relação entre eles muito bonita.

A mãe de Luisa Sonza, Eliane Gerloff, acabou comentando algumas mensagens deixadas pelos internautas em uma foto que havia publicado em sua página há uma semana, chamando Whindersson de genro. 

Anitta, Gio Ewbank e mais famosas que adotaram pets!

"Ex-genro, né?", escreveu uma pessoa.

"Sim, mas a admiração e amizade continuam", respondeu ela. "Poxa, estou triste que eles tenham se separado", comentou outra.

Luísa Sonza bota Whindersson Nunes para rebolar: ‘Amo tanto’

"Sim, eu também", confessou Eliane Gerloff. 

No Twitter, o assunto figura em três posições, entre os cinco assuntos mais comentados da plataforma, e diversos internautas lamentaram o fim do casamento.

Luisa Sonza se impressiona com habilidade da irmã para dança

“Tô triste com o término da Luísa e do Whindersson. Sou dessas que acredita em filme e relacionamentos eternos, sempre fico triste com esses anúncios”, chegou a dizer Lia Clark.

Luísa Sonza faz sucesso com Braba e promete novo clipe

“Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram. Tá, você ainda acredita em amor verdadeiro?”, “Acabei de acordar e já fiquei sabendo q o Whindersson e a Luísa se separaram. Como assim, meu Deus??2020, o que queres mais?”, “Whindersson Nunes e Luísa Sonza continuam sendo minha meta de casal: se apoiam, se admiram, são amigos, tem uma relação linda de cumplicidade e pelo texto postado, uma maturidade invejável. Eu admiro muito como ambos cresceram, que casal maravilhoso meus amigos”, foram algumas das declarações feitas pelos usuários.

Famosos comentam a separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

 

Entre as pessoas que ficaram tristes com a separação de Whindersson e Luisa, muitos famosos se demonstraram tristes à notícia, comentando na publicação oficial do humorista no Instagram sobre o divórcio tristeza pela situação.

"Muito amor e respeito. Estamos com vocês. O que importa é o amor e respeito", declarou Sabrina Sato.

"Lindo texto que vocês escreveram para sedimentar e descrever esse momento tão difícil para qualquer casal. Isso mostra a sintonia, amor e, principalmente, respeito entre vocês! É lindo de ver. Um casal de verdade, enraizado no amor durante a união e na separação. Deus abençoe vocês, meu amigo!", comentou o apresentador Marcos Mion.

"Talvez o que vocês precisam é de um tempo separados pra entenderem que é melhor estarem juntos no futuro… ou não. Mas só o tempo pra trazer essa resposta. O amor não está na posse. E isso vocês sempre tiraram de letra! Torço por vocês. Te amo irmão!", opinou o músico Alok.

"Amo vocês juntos, separados, mas principalmente amo vocês felizes. Amo vocês e o amor de vocês da forma que ele for", escreveu Preta Gil.

Entenda o caso

 

Depois de vários boatos, desde o início do ano passado, nesta quarta-feira (29), Whindersson Nunes usou suas redes sociais para anunciar que ele e Luísa Sonza se separaram.

O humorista fez um lindo relato, destacando que tem consciência de que eles sempre serviram de inspiração para muitos casais.

Whindersson Nunes divulga La Casa De Papel da Netflix

"Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento", iniciou.

Ele seguiu elogiando o tempo em que estiveram juntos.

Vídeo: Whinderson Nunes arruma solução para manter idosos em casa. Entenda!

"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo".

O artista explicou a decisão de seguirem por rumos separados.

"Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando para maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos."

Luísa Sonza detona: 'O dia que tiverem a metade da minha inteligência a gente conversa'

Whindersson deixou claro que não há outro motivo.

"Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa", escreveu, assinando pelo casal.

Coronavírus faz Whindersson Nunes cancelar turnê nos EUA

O ex-casal começou a namorar em 2016. Em 2018, eles promoveram uma festa de casamento em fevereiro de 2018 em São Milagres do Milagres, Alagoas.

Luisa Sonza fala de Dia da Mulher e se emociona na web
Luxo! As festas de aniversário nada baratas dos famosos
Luisa Sonza atinge marca na carreira e comemora: ‘É loucura’

---

Tags: ,,,,