Fãs pressionam a Disney Studios e pedem volta de Johnny Depp

Por - 05/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/YouTube

Depois que a Disney Studios decidiu que Johnny Depp não faria mais parte das produções futuras de Piratas do Caribe, devido às acusações que ele enfrenta de sua relação com sua ex Amber Heard, a companhia vem sendo pressionada pelos fãs do personagem e do ator para que Depp volte à franquia como Jack Sparrow.

Milhares de fãs exigiram que a produtora suspendesse o "veto absurdo" ao ator, segundo informou o site Deadline.

Uma fonte comentou que a Disney está 'analisando' a situação e Johnny Depp pode voltar ao filme de sucesso ‘Piratas do Caribe’.

Os estúdios já haviam retirado Depp da nova sequência do famoso filme de piratas, mas isso não agradou aos fãs da história, e eles reuniram cerca de 450 mil assinaturas no site Change, para que o lendário Jack Sparrow esteja de volta.

Vai doer no bolso… Johnny Deep terá que pagar US$ 100 milhões a Amber Heard
 

Um informante afirmou: "Dada a pressão, pode-se antecipar que a Disney reconsiderará sua decisão e Johnny Depp continuará a fazer parte do elenco de ‘Piratas do Caribe’, que já está em pré-produção completa.", assegurou.

Rejeição

Em dezembro passado a revista The Hollywood Reporter confirmou que a Disney decidiu  que não seguirá em frente com Johnny Depp no papel de Jack Sparrow em nenhum filme futuro da franquia de Piratas do Caribe.

A publicação contou que os estúdios rejeitaram a ideia de Depp retornar quando o produtor Jerry Bruckheimer a mencionou. Eles alegaram que avançar com Depp em qualquer filme dos Piratas poderia 'potencialmente danificar' sua 'imagem familiar”', devido às acusações e processos que ele enfrenta por conta de seu falido casamento com Amber Heard.

Advogados de Johnny Depp chamam Amber Heard de mentirosa
 

A notícia foi confirmada depois que Depp perdeu recentemente um processo civil contra o jornal The Sun depois que o tabloide o rotulou de 'espancador de mulheres' em uma reportagem. Depp também foi recentemente eliminado como Grindelwald na nova sequência do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where To Find Them), sendo substituído pelo ator Mads Mikkelsen.

A Disney está supostamente avançando com um novo filme de Piratas do Caribe, embora ele esteja sendo escrito pela escritora de Birds of Prey, Christina Hodson, com Margot Robbie assumindo o papel principal.

Os primeiros rumores sugeriram que Depp poderia fazer uma participação especial como uma forma de passar o bastão entre eles, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney rejeitou essa ideia.

Mulher invade casa de Johnny Depp e é presa pela polícia
Vai doer no bolso… Johnny Deep terá que pagar US$ 100 milhões a Amber Heard

---