Fãs reagem ao término da dupla sertaneja Simone e Simaria: ‘Triste’

Por - 18/08/22

Simone e SimariaFoto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 18 de agosto, foi anunciada a separação da dupla sertaneja Simone e Simaria, após muitas confusões envolvendo as duas.

Leia+: Simaria posta indireta afrontosa e segue treta com a irmã. Veja!

A notícia foi divulgada por meio de um comunicado publicado nas redes sociais que afirma que as atividades de Simone e Simaria estão encerradas e que as artistas seguirão carreira solo. Além disso, também informa que toda a agenda de shows já marcados será cumprida apenas por Simone.

Os fãs de Simone e Simaria resolveram se pronunciar nas redes sociais e lamentaram o fim da parceria. Alguns também se preocuparam com a relação de irmãs existente entre as duas: “Uma pena Simone e Simaria se separarem desse jeito conturbado. Não sei como anda o relacionamento entre elas, mas espero que fiquem bem”.

“Uma triste notícia pra quem é fã da dupla, mas como fã é obrigação entender e respeitar a decisão de vocês. Que vocês sejam felizes nessa nova jornada!”, escreveu um no Twitter, desejando o melhor para as artistas em suas carreiras solo.

Leia+: Sonia Abrão detona tretas de Simone e Simaria: “Tentam encobrir algo”

https://twitter.com/MateusComents/status/1560385935161888768

Curiosos, os fãs também ficaram intrigados a respeito de qual teria sido o real motivo para o fim da dupla sertaneja. “Será qual foi o motivo real da separação da dupla Simone e Simaria?”, questionou um deles.

Ao que tudo indica, alguns já esperavam pelo término de Simone e Simaria, uma vez que a relação entre as duas têm dado o que falar nos últimos meses.

ENTENDA A TRETA

Em 13 de junho, dia em que completou 40 anos, Simaria Mendes abriu o coração e fez um desabafo surpreendente ao jornalista Leo Dias, momentos antes de sua festança, que reuniu celebridades em São Paulo. Na conversa, a cantora que faz dupla com a irmã, Simone, abriu o jogo sobre as recentes brigas entre as duas. Ela detalhou, inclusive, o atraso de mais de uma hora em uma apresentação em Caruaru, recentemente.

“Eu não tinha condições de voar. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. O caminho que escolhi seguir, por mais que digam que está errado, é o certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”, disse ela ao colunista.

A desavença com a irmã durante uma gravação no “Programa do Ratinho”, também foi exposta. Leo Dias questionou o que estava acontecendo.

“Nada. Só a Simaria sendo de verdade. Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca”, disse a cantora.

Simaria destacou que as diferenças entre ela e a mulher de Kaká Diniz, contudo,se restringem ao palco: “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.

A artista afirmou que não pretende desfazer a dupla com Simone. Mas caso isso aconteça, ela não vai esconder: “Vou no programa de maior audiência do país pra contar”.

SEPARAÇÃO DO MARIDO

Alegando que perdeu a admiração pelo ex-marido, Simaria detalhou a separação: “A gente era diferente demais. Minha vida estava uma bagunça. Ele não me ajudava, era eu que resolvia tudo e chegou uma hora que comecei a observar: ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. Passei 10 meses observando”.

A cantora afirmou que “o amor já tinha morrido” e ainda tentou fazendo uma viagem à Espanha com ele e os filhos. De volta ao Brasil, o ex-casal saiu pra jantar no Dia dos Namorados.

“Sentava à mesa e não reconhecia a pessoa que estava à minha frente. Minha decisão já estava tomada. Quando cheguei em casa. Falei: a única certeza que tenho na minha vida, é que não quero mais você’, Sou igual a um elefante. Levo porrada, mas quando toma uma decisão, é adeus, eu não volto atrás”, contou ela.

Simaria afirmou que a separação foi libertadora: “Sempre sonhei em morar sozinha. É libertador. Eu sou da hora, eu me divirto comigo mesma. Sento no tapete, tenho meu quarto só pra mim, não preciso mais acordar com ele levando susto. Eu dormia no quarto de visitas”.

A artista enfatizou que o ex não gostou de ter sido deixado por ela. “Um home levar um chifre é ruim. Mas o cabra ser deixado… ele não se recupera!”

Dias depois, a Record TV também publicou entrevista com Simaria e, mais uma vez, a sertaneja reclamou da irmã.

Na ocasião, a cantora abriu o jogo sobre sua relação com a irmã Simone. “É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, disse ela.

Em seguida, a artista ainda revelou que não queria presente de aniversário da irmã. “Não queria presente de milhões, única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presente caro”.

A partir dali, Simaria parou de seguir Simone nas redes sociais; Simone começou a fazer shows da dupla sozinha e diversos burburinhos começaram a pipocar.

SIMONE CHORA NO PALCO

Ainda em junho, Simone fez seu primeiro show sozinha após o anúncio e se emocionou no palco, em Paty de Alferes, no Rio de Janeiro. “Vocês não imaginam como é difícil”, disse a cantora, que ainda se declarou para a irmã: “Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida.”

Recentemente, o jornalista Thiago Sodré publicou matéria dizendo que o desentendimento entre as irmãs teria sido motivado por uma suposta paixão de Simaria pelo cunhado. Kaká Diniz chegou a negar a notícia.

Ao receber uma mensagem de uma seguidora questionando “como ele lida com todas essas mentiras que saem na mídia sobre sua família”, Kaká Diniz respondeu:

“Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. E sabe o que é o pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---