Fãs relembram morte dos Mamonas Assassinas nas redes sociais

Por - 02/03/20

Divulgação

Há exstamente 24 anos, os integrantes dos Mamonas Assassinas morreram tragicamente em um acidente de avião, na região da Serra da Cantareira, em São Paulo.

Nesta segunda-feira (2), os fãs não deixaram a data passar em branco e o nome da banda chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter.

"Há 24 anos, nos deixava uma banda que tornou a infância da minha geração muito mais divertida. Aos sete anos, não entendia nada das letras, mas era fã. A tristeza do dia 2 de março de 1996 em nada combina com o legado eterno de alto astral dos Mamonas Assassinas. Descansem em paz", escreveu um internauta.

A banda, de Guarulhos, era formada por Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli. 

Seriado

 

Os meninos dos Mamonas Assassinas ganharão um seriado para ter a história deles contada para o mundo. De Guarulhos para os principais palcos, a banda revolucionou a música nacional nos anos 90 e a Record TV está com força total na produção de uma série que mostrará como foi o início da carreira até o estrelato. 

Sem focar e nem mostrar no acidente aéreo, o objetivo da trama, assinada por Carlos Lombardi, vai enfatizar a trajetória da banda. 

Pai de Dinho dos Mamonas Assassinas fala de venda de sítio do filho

---