Fãs se surpreendem com imagens de Kanye West aos 10 anos na Tailândia

Por - 24/06/22

Kanye West sorridenteFoto: Reprodução/Instagram

Imagens de Kanye West quando era criança, durante viagem de férias com a mãe, voltaram a viralizar. Nas fotos do rapper, ex-marido de Kim Kardashian, ele aparece feliz, aos 10 anos, se divertindo na Tailândia com a falecida Donda West.

Leia+: Kim Kardashian homenageia Kanye West no dia dos pais

As imagens surpreenderam seus seguidores novamente. As fotos familiares foram tiradas por Donda em 1987, quando levou o filho para um período de descanso na praia.

Embora as férias tenham sido na Tailândia, Kanye e sua mãe moravam na China na época. Donda West fez um doutorado em inglês na Auburn University e por conta disso foi convidada para trabalhar na Nanjing University, na província chinesa de Jiangsu, como professora do idioma, e levou o único filho com ela.

Em uma entrevista antiga Kanye contou sobre sua experiência morando e estudando em um país onde não dominava o idioma, e afirmou que esse seu tempo lá o preparou para a vida de celebridade:

“Acho que estar na China me preparou para ser uma celebridade porque, naquele momento, muitos chineses nunca tinham visto uma pessoa negra antes. Eles sempre se aproximavam de mim, me olhavam… como se eu estivesse em um aquário, sendo observado. E agora é meio assim para mim.”, comentou, acrescentando que isso o incomodava e que aprendeu uma frase em mandarim para pedir que os coleguinhas se afastassem.

Leia+: Kanye West acusa marca de copiar suas criações

“Aprendi a falar ‘cai fora’ em mandarim”, relembra.

West confessou que depois de uma temporada na escola e como ainda não falava bem o mandarim, Donda decidiu educá-lo em casa.

A publicação aconteceu dias depois de Kim comentar no programa “The Kardashians” que seu casamento com Ye era tóxico.

A empresária comentou que ninguém sabe realmente como foi seu casamento com o rapper de 45 anos.

Leia+: Família Kardashian ignora aniversário de Kanye West

Kim fez esse comentário enquanto conversava com sua irmã Khloe Kardashian após o escândalo de traição e paternidade de Tristan Thompson.

Na conversa Kim comentou quando os membros de sua família precisam intervir nos relacionamentos uns dos outros:

“Sinto que sempre andamos na ponta dos pés nas situações um do outro porque simplesmente não queremos nos intrometer. Eu respeito que ninguém veio até mim durante o meu casamento”, afirmou, deixando claro que nem tudo ela compartilhava com sua família.

Leia+: Kim Kardashian revela se está ou não apaixonada por Pete Davidson

“Se as pessoas soubessem como é meu relacionamento, acho que ficariam tipo, ‘Como isso durou tanto tempo?’”, disse Kim. “Mas eu posso viver comigo mesma sabendo que tentei tudo humanamente possível para fazer uma situação funcionar, e assim eu pude sair absolutamente livre de culpa.”, indicou.

Kim então elogiou Khloe por ter feito de tudo para que seu relacionamento com Tristan funcionasse, pelo bem de sua filha True, de quatro anos.

“Eu sinto que você pode pelo menos dizer, você teve uma família, você tentou tudo em seu poder. Você pode olhar sua filha no rosto e dizer isso.”, comentou.

Leia+: Pete Davidson passeia com filho de Kim Kardashian

Kim não deu mais detalhes de sua relação com o rapper, mas assegurou que lutou muito e não deu certo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.