Notícias às 08:36

Fátima Bernardes comemora três anos de namoro com Tulio Gadêlha

Reprodução Instagram

O amor é lindo! A frase é clichê, mas pode ser aplicada ao romance entre Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. A apresentadora usou sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (2) para comemorar os 3 anos de namoro do casal.

Primeiro ela postou uma foto atual dos dois se refrescando em uma praia paradisíaca, onde curtem férias. Depois foram mais duas, que se parecem idênticas, mas que, segundo Fatima, tem uma diferença de anos entre uma e outra.

Ela escreveu uma bonita mensagem e explicou o significado dos cliques.

“Esses somos nós hj. Mas três anos separam a segunda foto da terceira. Três anos que nos deixaram cada dia mais juntos. Logo descobrimos que #cadaminutoimporta mesmo e a gente não perde tempo. O meu amor só cresce. E sinto que com vc tb é assim. Feliz três anos, amor. Que daqui a 365 dias, a gente tenha a mesma alegria em comemorar essa data. Que a gente continue cuidando de nós”, publicou.

Na sequência alguns amigos aproveitaram para dar os parabéns aos pombinhos.

“Que delícia! Que bom que deu certo! Depois me conta como foi a viagem! Muitos e muitos anos de amor pra vocês!” – Regina Casé

“Merecem muito comemorar em grande estilo e com muito amor.” – Fernanda Gentil

“Merecem muito! Aproveitem cada minuto! E parabéns!” – Sandra Annemberg

“Deus abençoe vcs sempre. É o amooooooorr” – Luciano Camargo

Imagens idênticas mas com 3 anos de diferença

Check-in

Nesta manhã de sábado (31), Fátima Bernardes compartilhou em seus stories as dificuldades que teve para embarcar em um voo. Por conta da chuva forte, os aeroportos congestionaram e lotaram mesmo com a pandemia, e a apresentadora passou alguns contratempos para poder embarcar na viagem e aproveitar o feriado prolongado de finados, que irá ser comemorado na próxima segunda-feira (2).

Nos primeiros stories publicados, Fátima contou: “Tivemos que trocar de aeroporto.”.Já filmando as filas, que apareciam bem lotadas, escreveu: “Eu e muita gente tentando embarcar, procurei manter os dois metros de distância, mas não é fácil.”

Para encerrar a trajetória, a jornalista compartilhou também a dificuldade de ir do ônibus até o avião devido à chuva forte: "Mais uma etapa: um ônibus até a aeronave. Ainda chove muito.” e finalizou com uma esperança para a viagem, que não teve seu destino revelado:"Enfim, no avião. Quando começa assim, é certeza que vai valer a pena."

Fátima Bernardes surge coladinha com Túlio Gadêlha em Olinda
Fátima Bernardes vai a praia depois de 7 meses de isolamento