Fátima Bernardes deixará o Encontro em outubro, diz colunista

Por - 28/09/21

Fatimar bernardes no encontroDivulgação/TV Globo

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Fátima Bernardes estará fora do programa “Encontro”, da Globo, por 30 dias. A previsão de retorno da apresentadora é na segunda quinzena de novembro. Ainda segundo o colunista, Patrícia Poeta e Manoel Soares, do É de Casa, vão assumir o comando da atração. Ainda não há informações sobre o motivo do afastamento de Fátima.

Em dezembro, a apresentadora precisou se afastar do matutino para a retirada de um tumor no útero. Na mesma semana, Fátima revelou o diagnóstico e se afastou do Encontro para fazer o procedimento cirúrgico, que foi um sucesso.

FÁTIMA BERNARDES SURGE TOCANDO GAITA NO ENCONTRO

O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes há quase quatro anos, não poderia faltar na homenagem de aniversário da apresentadora, no dia 17 de setembro, que rolou no “Encontro”. Diretamente da Rússia, para onde ele foi à trabalho, ele fez um dueto com o cantor Lenine.

A princípio, Fátima acreditou que a homenagem seria somente por parte de Lenine, que cantou a música “Só o que Me Interessa”, canção “tema” do amor entre ela e o político. Porém, Gadêlha surgiu tocando gaita, deixando a jornalista espantada positivamente.

Ao final da canção, Fátima abraçou o telão e recebeu uma fofa declaração do amado. “Eu fui o primeiro a dar os parabéns, porque aqui na Rússia, já passava de meia-noite antes. Mas ela não aceitou, porque no Brasil ainda era dia 16”, disse ele, divertido.

“Estou aqui para dizer que você é uma pessoa muito especial para mim e para todo o Brasil. Você traz leveza para os nossos dias, tem esse olhar atento e humano para com o próximo. Mais esse ano de vida é uma felicidade para todos nós que somos brasileiros.

“Estou chegando aí no Brasil, me espera para a gente comemorar junto mais essa primavera. Te amo”, falou, por fim, antes de agradecer Lenine pelo dueto. Depois da gravação, Fátima descobriu também que o vaso de flores no palco foi enviado pelo amado.

https://twitter.com/EncontroFatima/status/1438867514545606656

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”
Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher
Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.