Fátima Bernardes e Lair Rennó colocam o papo em dia durante passeio juntos

Por - 26/01/20

Fátima Bernardes e Lair Rennó se encontraram na última semana para colocarem o papo em dia enquanto tomavam um café tranquilos no shooping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. 

Fátima Bernardes é alvo de zoeira no Encontro após férias

Fátima Bernardes e Lair Rennó tiraram uma folga para darem um passeio juntos

E os dois ainda mostraram a sintonnia da amizade. Sem planejamento, eles acabaram com looks bem parecidos, vestindo jaquetas jeans. Peça de corinnga de muito armário! O jornalista até brincou com o visual dos dois no Instagram.

"Isso é amizade verdadeira. A pessoa combina um café e vai com a mesma roupa", escreveu na legenda.

Fátima Bernardes se despede de Lair Rennó: 'Amizade permanece'

No final de 2019, Lair deu o seu tchau para a Rede Globo após 20 anos na casa. Ele começou em uma afiliada da emissora no sul de Minas Gerais, passou por outras funções agé chegar ao Encontro, logo no início do programa, em 2012. Com isso, foram sete anos dividindo o palco com Fátima.

Os dois se conheceram no programa Encontro e desde então são amigos

Além de colocar o papo em dia, os dois, sem querer, combinaram o look com peças jeans

Passeio com amor

O amor está no ar! Fátima Bernardes e Túlio Gadelha mostraram mais uma vez o casalzão que formam. 

A apresentadora e o namorado aproveitaram a sexta-feira (17) juntinhos e foram dar um passeio no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. 

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha se exercitam juntos na orla do Rio de Janeiro

De mãos dadas, os pombinhos foram clicados conversando, andando pelos corredores do local e comprando ingressos para o cinema. Em algumas das fotos, é nítido o sorrisão e olhar apaixonado de Fátima ao ouvir o amado falar, que também retribui todo o carinho. Fofos!

A jornalista também mostrou todo seu estilo e elegância. De vestido longo preto, a bela apostou em um tênis branco para deixar o look mais despojado e uma maxi bolsa e um brinco colorido para compor o visual. 

Túlio Gadêlha se derrete por Fátima Bernardes em viagem romântica

Tags: