Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completam três anos de namoro. Relembre a história de amor do casal!

Por - 03/05/21

Reprodução/Instagram

É visível o olhar apaixonado de Fátima Bernardes, 58 anos, toda vez que fala do namorado Túlio Gadêlha, 33 anos. O casal celebrou no último domingo (2), três anos e meio de namoro e logicamente, que a data especial não passou despercebida por ambos. Eles compartilharam posts em suas respectivas contas no Instagram, celebrando tal ocasião.

“Há 42 meses (3 anos e meio), o dia 2 é o nosso dia. A foto não é de hoje, mas a gente adora esse lugar, então, tá valendo. Te amo. #cadaminutoimporta”, disse a apresentadora da Globo.

Já o deputado federal brincou revelando bastidores do cotidiano da relação.

“Sim, hoje completamos três anos e meio. E que bom que pouca coisa mudou. Ela continua se queixando de fome, roubando todos os travesseirinhos de perna na madrugada, se sentindo tonta com um quarto de uma taça de vinho, lendo muito e se emocionando mais ainda. Às vezes até precisando ser resgatada. As estações aqui são outras. E se o mundo gira rápido feito um prato de microondas, a gente aproveita pra se exercitar. Te amo. #eueela #cadaminutoimporta”, pontuou ele.

O início do amor

Vale destacar que os dois começaram a namorar em novembro de 2017. Desde então, vivem um amor genuíno, dividindo com o público, vários momentos românticos e divertidos nas redes sociais.

O preconceito por parte da sociedade, pela diferença de 25 anos de idade dos enamorados, não afetou a relação. Ao contrário. Os desafios sempre serviram de combustível para fortalecer ainda mais o sentimento que nutrem mutuamente.

Listamos 7 vezes que o casal inspirou um amor real!

Veja:

1.Em 2 de novembro de 2017, Fátima Bernardes começou a namorar Túlio Gadêlha. Contudo, somente no dia 6 do mesmo mês, a global confirmou a relação com uma bonita foto dos dois andando de bicicleta, em seu Instagram. Ahhh o texto ficou por conta de um trecho da poesia de Márcio Borges.

2.Nos primeiros dias após oficializar o namoro publicamente, a apresentadora do ‘Encontro’ não perdeu tempo e já se declarou com letra da música de Lenine.

3.Sabe onde foi celebrado o primeiro mês da relação? No campo! O apaixonado de plantão fez uma surpresa bem rural para sua amada, em uma fazenda da família.

4.Ao fazer o balanço de 2018, o melhor presente da apresentadora foi… TÚLIO GADÊLHA! Após relembrar uma bela viagem com ele a Paris.

5.Dois anos de namoro! Mais uma enxurrada de amor desses fofíssimos, em novembro de 2019. A postagem feita pela apresentadora destacou, em determinado trecho, que a distância não era impedimento já que ela mora no Rio de Janeiro e ele – por conta de seu trabalho na política – vive entre Brasília e Recife (sua cidade natal).

6.Um pouco antes da pandemia da Covid-19, os namorados caíram na folia no pré-Carnaval de Recife. Fátima C-A-P-R-I-C-H-O-U na fantasia!

7.Na Virada do Ano de 2021 foi momento de reflexão para os apaixonados, que inspiram os fãs com a união, entrosamento e alegria de estarem juntinhos. O post não deixou dúvida.

Vida L-O-N-G-A ao casal!!!!!!

---

Tags: ,