Fátima Bernardes e William Bonner se reencontram em rolê familiar. Veja!

Por - 07/11/22

William Bonner de camisa preta- Fátima Bernardes close, sorrindoWilliam Bonner e Fátima Bernardes assinaram divórcio em 2016, appós 25 anos kuntos - Foto: Reprodução/ Instagram @realwbonner @fatimabernardes

Separados desde 2016, após um casamento que durou 26 anos Fátima Bernardes e William Bonner mantiveram a amizade. Os pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius mostraram que não falam isos da boca pra fora.

Na manhã desta segunda-feira, 07 de novembro, o ex-casal apareceu junto e com os respectivos atuais pares, mostrando total harmonia.

O reencontro aconteceu durante uma caminhada, na qual Túlio Gadêlha e Natasha Dantas, estavam. Vinícius Bonner, um dos trigêmeos, e amigos, acompanharam o grupo.

O clique foi compartilhado por Túlio nas redes sociais e a jornalista repostou o registro do deputado federal: “E quando todo mundo se encontra na caminhada”, escreveu Fátima Bernardes.

William Bonner, Fátima Bernardes, Natasha Dantas, Tulio Gadelha, Vinicius Bonner e amigos
William Bonner e Fátima Bernardes estavam com seus pares, além do filho do ex-casal e amigos – foto: Reprodução/ Instagram @tulio.gadelha

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino