Notícias às 14:00

Fátima Bernardes elogia participação de William Bonner no Bial

TV Globo/João Cotta

Nesta madrugada, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, foi um dos convidados do programa Conversa com Bial, da Rede Globo. Entre outros assuntos, o jornalista comentou sobre a polarização política e os ataques que vem sofrendo em determinados espaços.

Ele ainda descreveu o fato de seu filho Vinícius ter sido vítima de um golpe criminoso, usando indevidamente o número de seu CPF, para receberem o benefício do auxílio emergencial fornecida pelo governo.

E, na manhã desta quarta (27), Fátima Bernardes aproveitou para elogiar a participação do ex-marido na atração que leva o seu nome.

"O apresentador do Jornal Nacional foi entrevistado ontem pelo Pedro Bial. William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente. E falou do orgulho que tem em ser jornalista. Uma bela entrevista", opinou ela.

Entenda o golpe

Na última terça-feira (26), Fátima Bernardes comentou sobre o fato do nome do filho Vinícius, de 22 anos, ter sido usado em uma fraude, como se ele estivesse pedindo o auxílio emergencial do governo.

"Usaram o CPF dele, a carteira de motorista dele. Ele nem poderia [pedir o auxílio]. É dependente meu e do William [Bonner]. Ele só estuda. O que nos preocupa é a proporção das fraudes. São muitos os golpes", afirmou a apresentadora durante o programa Encontro, da TV Globo.

Nas redes sociais, Bonner também comentou sobre a situação.

"Meu filho e qualquer cidadão vítima de estelionato precisariam ser defendidos pela burocracia, em vez de punidos por ela. Somos brasileiros. Temos combatido cada nova fraude com persistência e resignação. Mas elas não param. E aí entramos na questão da proteção do dinheiro público", escreveu ele.

Fátima Bernardes celebra Dia do Abraço com cliques fofos
Fátima Bernardes esbanja sensualidade ao dançar no Encontro