Fátima Bernardes escolhe look elegante para dia de compras

Por - 03/04/22

Fátima Bernardes faz comprasEdson Aipim/AgNews

No último sábado, 2 de abril, Fátima Bernardes aproveitou o tempo livre para fazer compras no Shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Leia+: Fátima Bernardes pede pra sair e Maju Coutinho assume o Carnaval da Globo

Fátima Bernardes arrasou no look para dia de compras
Fátima Bernardes arrasou no look para dia de compras – Foto: Edson Aipim/AgNews

A jornalista escolheu um look all black com direito a botas de salto alto e esbanjou elegância sem parecer se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Como era de se esperar, a famosa foi reconhecida por alguns fãs e fez questão de conversar e tirar fotos com vários deles, mostrando muita simpatia.

Leia+: BBB22: Namorado de Fátima Bernardes critica atitude de sister

Simpática, Fátima Bernardes tirou fotos com fãs
Simpática, Fátima Bernardes tirou fotos com fãs – Foto: Edson Aipim/AgNews

AMOR

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aproveitaram o feriado de Carnaval juntinhos. O casal usou as redes sociais para compartilhar uma sequência de fotos belíssimas em que eles aparecem felizes, relaxando em uma praia. Entre beijinhos e sorrisos nos cliques, Fátima deixou uma mensagem aos seguidores do Instagram.

“Um carnaval diferente. Sem fantasia, sem bloco na rua, sem festa, mas novamente juntos. É o que vale”, escreveu a apresentadora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: