Notícias às 07:31

Fátima Bernardes exibe treino antes de cirurgia

Fátima Bernardes na academia
Reprodução/Instagram @fatimabernardes

Neste mês, Fátima Bernardes passará por cirurgia. A apresentadora será submetida a uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão.

Enquanto aguarda a operação, Fátima tem cuidado da saúde realizando exercícios. Nas redes sociais, a apresentadora publicou foto durante um de seus treinos.

“Só estou podendo caminhar, mas já vale, né?!”, escreveu.Por conta da cirurgia, Fátima ficará afastada do programa “Encontro”, da TV Globo.  Durante esse período, a atração será apresentada por Manoel Soares e Patrícia Poeta.

DECLARAÇÃO DE AMOR DE TÚLIO GADÊLHA

O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes há quase quatro anos, não poderia faltar na homenagem de aniversário da apresentadora, na sexta-feira, 17 de setembro, que rolou no “Encontro”. Diretamente da Rússia, para onde ele foi à trabalho, ele fez um dueto com o cantor Lenine.

A princípio, Fátima acreditou que a homenagem seria somente por parte de Lenine, que cantou a música “Só o que Me Interessa”, canção “tema” do amor entre ela e o político. Porém, Gadêlha surgiu tocando gaita, deixando a jornalista espantada positivamente.

Ao final da canção, Fátima abraçou o telão e recebeu uma fofa declaração do amado. “Eu fui o primeiro a dar os parabéns, porque aqui na Rússia, já passava de meia-noite antes. Mas ela não aceitou, porque no Brasil ainda era dia 16”, disse ele, divertido.

“Estou aqui para dizer que você é uma pessoa muito especial para mim e para todo o Brasil. Você traz leveza para os nossos dias, tem esse olhar atento e humano para com o próximo. Mais esse ano de vida é uma felicidade para todos nós que somos brasileiros”, disse.

“Estou chegando aí no Brasil, me espera para a gente comemorar junto mais essa primavera. Te amo”, falou, por fim, antes de agradecer Lenine pelo dueto. Depois da gravação, Fátima descobriu também que o vaso de flores no palco foi enviado pelo amado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’